Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Blog | 02/02/2024

Vtex Day: o maior evento de e-commerce do Brasil

Você já sabe o que é o Vtex Day? Se você trabalha com e-commerce ou tem interesse em conhecer as melhores práticas, tendências e soluções para o seu negócio online, você não pode perder esse evento. 

Isso porque esse é um dos maiores eventos de digital commerce do momento, que reúne os principais nomes do varejo, clientes, fornecedores e influenciadores do setor. Em 2024, o Vtex Day acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, em São Paulo, no São Paulo Expo. 

Neste artigo, vamos explicar por que você deve participar desse evento.

Acompanhe!

O que é o Vtex Day?

O Vtex Day é um evento realizado pela VTEX, a plataforma global de comércio digital que faz o mundo do comércio acontecer.

A VTEX oferece uma solução completa de Commerce, Marketplace e OMS, que permite às empresas construir, gerenciar e entregar experiências avançadas e nativas de comércio B2B, B2C e Marketplace, com um time-to-market sem precedentes e sem complexidade. 

A empresa tem a confiança de mais de 2.600 clientes, entre eles Carrefour, Colgate, Motorola, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, tendo mais de 3.400 lojas online ativas em 38 países.

Sobre o evento, o Vtex Day é um evento que acontece há 14 anos e tem extrema importância para o e-commerce. 

Para você ter uma ideia da relevância, em 2023, o Vtex Day contou com oito palcos de conteúdo, distribuídos em cinco pavilhões que receberam mais de 20 mil pessoas por dia. 

Além disso, o evento teve a AWS como patrocinadora principal na categoria Pink Diamond e as empresas Adyen, Magalu e PayPal como patrocinadoras da Ruby.

Qual é a importância do Vtex Day para o e-commerce?

O Vtex Day é um evento de extrema importância para todo o ecossistema de comércio eletrônico.

Isso porque ele reúne clientes, fornecedores e influenciadores – os mais importantes nomes do varejo – para apresentar suas soluções e novidades, trocar conhecimento, debater tendências e fortalecer o networking.

Um evento como esse é a oportunidade perfeita para adquirir insights, com os quais é possível aprimorar os negócios.

Por que participar do Vtex Day?

Se está pensando em participar do Vtex Day, baiba que essa é uma forma excelente de se atualizar sobre as novidades e tendências do mercado de e-commerce, conhecer as melhores soluções e ferramentas para o seu negócio online.

Isso sem contar com a possibilidade de fazer networking com profissionais e especialistas do setor, e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade. 

O fato é que estar em um ambiente com pessoas que buscam o mesmo que você é uma forma de se inspirar e se motivar para inovar e crescer o seu e-commerce, aproveitando as oportunidades que a transformação digital oferece.

A Agência FG no Vtex Day

A Agência FG é uma agência especializada em e-commerce com mais de 14 anos de experiência

Nosso foco é no crescimento da transformação digital do varejo e conta com uma equipe de profissionais qualificados e motivados para fazer acontecer.

Por isso, nós estaremos presentes no Vtex Day 2024, compartilhando nossas expertises e cases de sucesso em e-commerce. 

Somos parceiros VTEX desde 2017 e temos mais de 33 clientes que usam a plataforma. A FG também é Google Partner Premier e foi reconhecida como uma das melhores agências para se trabalhar no Brasil.

Nosso time é certificado VTEX para atuar com a plataforma em 3 camadas:

  • Sales;
  • Implementação;
  • Desenvolvimento.

Essa será a nossa 2ª participação no evento e estaremos com um estande exclusivo, onde os visitantes poderão conhecer mais sobre nossos serviços e soluções.

Não perca a chance de participar do Vtex Day 2024 e conhecer a Agência FG!

Como participar do Vtex Day?

O Vtex Day é um evento imperdível para quem quer estar por dentro das últimas tendências do e-commerce. 

Para participar, é necessário adquirir um ingresso no site do evento. As opções de ingresso incluem:

  • Full Pass: acesso a todos os conteúdos do evento, incluindo palestras, workshops, painéis e networking
  • Day Pass: acesso a todos os conteúdos do evento em um único dia
  • Experience: acesso a todos os conteúdos do evento, incluindo palestras, workshops, painéis, networking e um espaço exclusivo para networking

O valor dos ingressos varia de acordo com o tipo de ingresso e a data de compra. O Vtex Day é uma oportunidade única para aprender com os melhores especialistas do mercado e se conectar com outros profissionais do e-commerce. 

Não perca a chance de participar!

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >