Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Blog | 18/01/2022

Melhores empresas para se trabalhar: a Agência FG está entre elas!

O ano de 2022 já começou com tudo por aqui! Isso porque, a Agência FG é uma das melhores empresas para se trabalhar! No ranking divulgado pelo levantamento da GPTW ficamos em 4ª lugar no ramo de comunicação no Brasil!

Por aqui, estamos todos honrados e felizes pelo reconhecimento com nosso cuidado em manter um olhar atento para o lado humano dos colaboradores. Afinal, “somos feitos por pessoas e para pessoas”!

Não faltam motivos para comemorar, não é mesmo? Mas, para que você possa entender melhor todo o processo que nos trouxe até aqui, preparamos um artigo especial sobre esses 12 anos de história. Continue lendo e confira!

Somos GPTW: uma agência feita por pessoas e para pessoas!

Uma das maiores conquistas da Agência FG veio em 2021, quando fomos certificadas como Great Place To Work no Brasil. O reconhecimento como uma das melhores agências de marketing digital para se trabalhar no país apenas nos mostra que estamos no caminho certo!

Nossa cultura ressalta que somos orientados por dados, totalmente digitais, acelerados e apaixonados pela transformação. Além disso, estamos sempre preocupados com o lado humano e a parceria entre nossos colaboradores!

Dessa forma, somos focados em manter o brilho nos olhos de todo o time, impulsionando-os diariamente na entrega de cases de sucesso que já fazem parte da trajetória da Agência FG!

Confira no artigo GPTW: a FG é uma agência feita por pessoas e para pessoas! mais detalhes sobre a certificação. 🚀

A 4ª MELHOR AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO PARA TRABALHAR NO BRASIL!

Na 10ª edição do ranking do Great Place To Work Brasil, a Agência FG é a 4ª melhor do país! Estar no top 5 empresas para se trabalhar no país é fruto da dedicação diária de nosso time para que todas as áreas estejam alinhadas.

Além disso, garantimos o sucesso profissional dos colaboradores, impulsionando o desenvolvimento na área de atuação. Prova disso é que, conforme apontado no Meio & Mensagem, 30% dos funcionários das agências incluídas no ranking foram promovidos no último ano.

Em 2021, a Agência FG passou por grandes transformações internas, tendo um crescimento de até 100% em comparação com o ano anterior. O número representou um aumento não só no número de colaboradores, mas também no perfil de clientes. Nesse meio tempo, assumimos grandes contas como a Ellus, Rip Curl, Salinas, Richards, Guess e mais!

Preocupação com a qualidade de vida

No ranking das Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar no Brasil, a consultoria GPTW considerou alguns pontos específicos. Entre eles, as relações e os formatos de trabalho apresentados em setores que prezam pela oportunidade de crescimento alinhados à qualidade de vida do colaborador.

O levantamento contou com 89 agências inscritas, representando certa de 8.257 funcionários, em uma pesquisa compostas por etapas quantitativas e qualitativas. Na primeira parte do processo, a empresa precisava atingir uma amostra mínima de funcionários e obter nota igual ou superior a 70%.

Já na segunda etapa, a qualitativa, foram avaliadas as práticas culturais da agência. Nela, a FG sempre mostrou seu lado humano incomodado pela transformação com foco nos tornarmos a maior e melhor empresa de experiência, performance e criatividade para negócios digitais da América Latina!

Conheça a Agência FG

Há 12 anos no mercado, somos uma Agência de Marketing Digital focados no desenvolvimento de estratégias que impulsionam a sua marca no on-line. Nosso time conta com quase 100 colaboradores altamente capacitados para aumentar o reconhecimento de empresas que desejam investir no e-commerce.

Assim, somos especialistas em estratégias criativas com foco em resultados em áreas como Criação, UX, Conteúdo, SEO, Social Media, Mídia, E-mail Marketing, Desenvolvimento e Data Analytics. Além de Implantação, Projetos, Atendimento, Novos Negócios, Fee e muito mais!

Para completar, além de estarmos entre as melhores empresas para se trabalhar, também formamos parcerias que nos fazem ir além, como o selo de certificação Google Partner Premier. Afinal, ele nos permite realizar a gestão de campanhas e estratégias digitais totalmente alinhadas com os padrões e métricas do Google.

Acesse o artigo Agência de Marketing Digital: conheça a FG! para saber mais sobre os serviços oferecidos.

Por que escolher os serviços da Agência de Marketing Digital?

Investir em uma agência de comunicação e marketing é, sem dúvidas, a melhor opção para o fortalecimento da marca no digital. Afinal, uma empresa especializada em serviços para negócios on-line oferece inúmeros benefícios, sendo a escolha ideal para acompanhar as transformações do mercado.

Portanto, se você busca por novas oportunidades para aumentar as vendas e conquistar cada vez mais clientes, expandindo para além da localização física da sua marca, aposte nas expertises do marketing digital.

Assim, ao contratar a Agência FG, por exemplo, você estará investindo em uma das melhores agências de comunicação digital para se trabalhar no Brasil. Com isso, é possível contar com equipes multidisciplinares que cuidarão de todas as etapas de ações como:

  • Domínio e especialização em diferentes serviços;
  • Acesso às novas tecnologias,
  • Inbound e Outbound Marketing,
  • Gestão de orçamento eficaz,
  • Excelente custo benefício.

No artigo Agência de Marketing Digital: por que investir nos serviços para a sua empresa?, preparamos um guia completo sobre quando contratar especialistas se torna a melhor opção para a sua marca. Confira!

Contrate a 4ª melhor agência de comunicação para se trabalhar!

Investir nas melhores empresas para se trabalhar garante serviços mais eficazes e resultados satisfatórios. Afinal, os colaboradores que trabalham com brilho nos olhos estão 100% dedicados as tarefas com entrega em todas as áreas do marketing digital.

Portanto, conte com a Agência FG para potencializar as vendas da sua marca! Nesses 12 anos de história, já atendemos grandes nomes do e-commerce com estratégias alinhadas ao mercado, garantindo mais visibilidade para negócios on-line. Então, não perca tempo e entre em contato conosco para transformar a sua marca!

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >