Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Agência de Marketing Digital: conheça a FG!

Somamos mais de 11 anos de expertise e foco em resultados

Procura uma Agência de Marketing Digital especializada em fazer o seu negócio crescer? Então conheça a Agência FG! Oferecemos nossos serviços para empresas de pequeno, médio e grande porte que trabalham com e-commerces e sites institucionais.

Nosso foco é mostrar todo o potencial que o Marketing Digital possui para impulsionar o seu negócio! Com uma estratégia pensada por profissionais capacitados, é possível aumentar vendas, proporcionar maior conhecimento da marca e entre outros resultados incríveis!  

Estar atento ao posicionamento no meio digital e oferecer vendas online, por exemplo, é indispensável. Até porque, o mundo mudou e as estratégias de Marketing mudaram junto! Por isso, as empresas vêm se adaptando aos novos hábitos dos consumidores, que estão principalmente no meio digital.

CONHEÇA A CULTURA FG

Com uma foto de punhos e computadores em avidência, a imagem é utilizada no artigo Agência de Marketing Digital: entenda a Cultura da FG
Nossa cultura – Agência de Marketing Digital

Antes de ficar por dentro de como trabalhamos para proporcionar resultados de sucesso para nossos clientes, é importante conhecer um pouco sobre quem somos. A FG é uma Agência de Marketing Digital de Santo André, no ABC Paulista, que possui mais de 11 anos de experiência no mercado. Atendemos mais de 450 clientes de todas as partes do Brasil e estamos em plena expansão!  

Hoje estamos crescendo mais a cada dia, explorando novas áreas e expandindo a nossa equipe, que conta com mais de 85 colaboradores especializados em Criação, UX, Conteúdo, Mídia, Social Mídia, SEO, E-mail Marketing, Desenvolvimento, Data Analytics, Fee, Projetos, Implantação, Atendimento, Novos Negócios, entre outras áreas.

Além disso, formamos parcerias valiosas como o selo de certificação Google Partner Premiere. O que nos permite realizar a gestão de campanhas e estratégias digitais com um índice maior de qualidade alinhado com os padrões e métricas do próprio Google, gerando uma alta visibilidade para o seu site dentro do mecanismo de busca mais usado no mundo.

NOSSOS SERVIÇOS

  • Site responsivo de alto impacto

Ter um site responsivo dentro dos padrões Mobile First é a base para as marcas se estabelecerem no meio digital hoje. Segundo um levantamento realizado pelo IBGE em 2018, cerca de 97% dos brasileiros acessam a internet pelo celular. Por isso, investir em um site bonito, rápido, de alto impacto e funcional tanto para web quanto para mobile deixou de ser um diferencial e passou a ser um requisito para empresas que desejam crescer.

Nossa equipe trabalha para criar um site responsivo com um design impactante e diferenciado, com uma comunicação eficiente levando em conta fatores de experiência do usuário

  • Criação e gestão de loja virtual

Atualmente, mais de 70% dos brasileiros realizam compras online, de acordo o site Mercado & Consumo. E, pelo que tudo indica, este hábito só tende a crescer com o passar dos anos. Se no início dos anos 2000 as pessoas tinham receio de comprar em lojas virtuais, hoje a coisa mudou. 

Se você está pensando em investir em uma loja online ou deseja potencializar a sua, a FG é a Agência de Marketing Digital certa para te ajudar na missão! Somos especialistas em e-commerce, te ajudando desde a escolha da plataforma certa para o perfil da sua loja virtual, passando pela sua implementação, criação, desenvolvimento, aplicação de estratégias para impulsioná-lo até na sua gestão e performance, que traz um tráfego qualificado, ajudando a projetar resultados em vendas e, consequentemente, aumentar o seu faturamento.

  • Estratégia de SEO

Antes de tudo, você já ouviu falar em Search Engine Optimization (SEO)? É um conjunto de estratégias de médio a longo prazo que ajuda no rankeamento do seu site em mecanismos de busca (como o Bing e próprio Google). Este posicionamento orgânico privilegiado gerado pelas estratégias de SEO é capaz de atrair mais visitas para o seu site, gerando possíveis leads e, no final, a conversão.

Ilustração com uma lupa com os dizeres SEO no centro com setas para outras palavras como HTML, Analysis e Social Media.

E quando se trata de SEO para e-commerce, a nossa equipe bota para quebrar! Estudamos o seu público-alvo a fundo, produzindo conteúdo de qualidade para o seu site! Em seguida otimizamos ele para que, ao longo do tempo, possa ganhar uma boa posição nos mecanismos de pesquisa.  Para você ter uma noção, a FG possui vários cases de clientes que tiveram um aumento de mais de 345% nas visitas orgânicas, leads e aumento de faturamento por meio do trabalho de SEO.

  • Social Media

Um dos pilares mais importantes em toda estratégia de Marketing Digital, as Mídias Sociais estão moldando não apenas a maneira de como recebemos e compartilhamos informações, mas também como consumimos. Com esta mudança, as marcas perceberam que estar presente onde o seu público está presente (interagindo e criando conteúdo relevante) é essencial.

Para isso, trabalhamos a imagem da sua empresa de maneira positiva dentro de Redes Sociais como Facebook, Instagram e Linkedin, por meio da criação de conteúdo de qualidade e de estratégias de otimização eficientes. Realizamos tudo isso a partir de planejamentos mensais de posts personalizados com a identidade da sua empresa e do segmento, sempre com a intenção de engajar o seu usuário desde o momento que é impactado pelo post até o SAC final.

  • Campanhas de Performance

Vamos falar de resultados e aumento de faturamento? Uma das grandes vantagens da mídia digital em relação à impressa é a capacidade de mensuração de resultados das estratégias de marketing, que possibilita uma noção maior do orçamento para cada campanha, estimativa de retorno e, principalmente, a redução de dúvidas e incertezas.

Para isso, a nossa equipe de Mídia e Performance elabora, aplica e monitora campanhas, por meio de links patrocinados, anúncios de display e Shopping, que ajudam a dar ainda mais visibilidade para a sua marca. Após o encerramento da campanha, analisamos os resultados e elaboramos melhorias futuras para a próxima campanha.

Fale conosco – Agência de Marketing Digital
  • Gestão de marketplace

Nossa Agência também oferece serviços especializados em gestão de marketplace, com foco em alavancar suas vendas! Assim, ajudamos você a investir na hospedagem da loja em marketplaces de sucesso em todo o país.

Nossa equipe de profissionais altamente capacitados planeja e gerencia as estratégias de Marketplace, sempre com o objetivo de atrair potenciais consumidores e, claro, dar mais visibilidades aos seus produtos.

  • Display/Remarketing

As campanhas de remarketing de display são essenciais para alcançar seus consumidores e, assim, incentivar a interação com a sua loja. O remarketing é feito a partir do Google Ads que marca e identifica clientes que já visitaram seu site anteriormente.

A partir de então, o Google começa a exibir anúncios para que esses consumidores possam voltar a visitar e comprar na sua loja online. Nossa Agência de Marketing Digital é especializada na ferramenta e possui colaboradores focados em alavancar sua vendas!

  • Call Tracking

A FG trabalha também com ações de Call Tracking. Elas nos ajudam a mensurar as ligações da sua loja online que vieram por meio de campanhas. Assim, identificamos os reais resultados das nossas ações de marketing digital e, então, trabalhamos na geração de relatórios analíticos sobre as suas vendas.

  • Gestão de E-mail Marketing

O disparo de e-mail marketing é fundamental para manter uma boa comunicação com seus clientes e, assim, atraí-los para novas compras. Pensando nisso, somos uma Agência de Marketing Digital especializadas no bom relacionamento direto com os consumidores.

Mãos digitando em laptop e algumas ilustrações de envelopes, @ e balão com reticências , remetendo ao ambiente digital.

Entre nossas opções de serviços, a gestão de e-mail marketing é responsável por traçar metodologias eficientes para enviar e-mails com design conceitual, alinhado ao HTML e a lista de clientes segmentada.

PARCERIA DE SUCESSO

Somos uma Agência de Marketing Digital presente nas melhores plataformas para e-commerce do país. Dessa forma, formamos parcerias de sucessos com empresas que também são especializadas na criação de lojas virtuais.

Prova disso é que a FG faz parte do time de especialistas certificados em Criação de Loja Virtual na Plataforma Linx Commerce/Core. São mais de 11 anos de experiência no mercado e mais de 400 empresas atendidas com projetos e trabalhos de performance digital para e-commerce, sempre em companhia com a Linx Commerce.

CONFIE NA EXCELÊNCIA DA AGÊNCIA FG!

Vale lembrar que também oferecemos outros serviços em Marketing Digital. Acima de tudo, somos uma Agência de Marketing Digital que funciona a base de performance e criatividade, com foco 100% em fazer a sua empresa crescer ainda mais.

Se interessou pelos nossos serviços? Saiba mais detalhes no nosso site. Se você já foi com a nossa cara apenas lendo esse artigo, entre em contato conosco por aqui e vamos marcar um horário para conversar e discutir as melhores possibilidades para o seu negócio catapultar de vez. 🙂

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >