Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

GPTW: A FG é uma agência feita por pessoas e para pessoas!

Somos GPTW! A Agência FG tem o orgulho de anunciar a certificação como GREAT PLACE TO WORK! Ou seja, somos considerados um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil! 🚀

Essa é a prova de que somos uma Agência de Marketing Digital feita por pessoas e para pessoas. A Cultura da FG ressalta o quanto somos orientados por dados, totalmente digital, acelerados e apaixonados pela transformação. Isso sem deixar de lado a preocupação com a humanidade e parceria entre nossos colaboradores!

Com brilho nos olhos e força de vontade, nossos colaboradores entregam diariamente cases de sucesso que fazem parte da trajetória da Agência. E, o melhor? Todos são reconhecidos pelo empenho dedicado aos clientes de diferentes segmentos! Continue lendo para saber mais sobre a conquista do selo GPTW pela FG!

O que é GPTW?

A GPTW é uma empresa global responsável pela consultoria em instituições que buscam pelo reconhecimento como um dos melhores lugares para trabalhar. O Programa de Certificação GPTW acontece anualmente e recebe o mesmo nome da empresa.

Mas, não é tão simples receber o certificado! Isso porque, primeiro, a GPTW realiza uma série de avaliações nas organizações que buscam pela certificação. Nessa etapa, são levadas em consideração estratégias das instituições para oferecer benefícios e reconhecimentos aos seus colaboradores.

O foco da GPTW é buscar por empresas que prezam por uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação! E todas essas características estão presentes diariamente na FG!

Como funciona o processo para certificação?

Receber o certificado GPTW é, sem dúvida, um momento de orgulho para todos os colaboradores da Agência FG! Mas, para chegarmos até aqui, nos dedicamos muito para tornar a nossa agência um espaço humano e especial. Afinal, esse é um dos passos da jornada GPTW!

Dessa forma, a primeira etapa foi ouvir os colaboradores e entender como a agência está presente no dia a dia deles. Em seguida, colocamos em prática as melhorias sugeridas e oferecemos benefícios como forma de reconhecer a parceria com todo o time da FG!

Por fim, a GREAT PLACE TO WORK compreendeu que a nossa empresa atende todos os requisitos necessários para o reconhecimento. Contudo, antes de recebermos a certificação (válida por 12 meses), a empresa nos enviou uma pesquisa de clima organização, a Trust Index.

GPTW:  a Agência FG está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar

O principal foco do questionário foi diagnosticar a opinião dos nossos colaboradores sobre a agência. Por fim, ao atingirmos mais de 70% de satisfação fomos selecionadas como uma das melhores empresas para trabalhar no país. Emocionante, né? E não para por aí! Continue lendo para descobrir a nota da FG!

Os benefícios do GPTW!

Conquistar a certificação já é um imenso orgulho para todo o time da Agência FG! Mas, constatarmos que temos um clima organizacional de alta performance é melhor ainda!

Com o selo GPTW, nossa agência está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar do Brasil! Imagina só? Todos os colaboradores sentem satisfação total em fazer parte do time! E, o melhor? Com a certificação também nos tornamos muito mais atrativos no mercado, com alta credibilidade e respeito, o que é claro, motivo de muito orgulho para todos nós!

O reconhecimento da Agência FG!

O relatório GPTW completo foi apresentado com todos os pontos fortes e a serem melhorados da FG. A partir de então, foi atribuída uma nota média para nosso trabalho como agência. Aí vem a surpresa! Nossa nota foi: 95!

Esse é o índice de confiança que nossos colaboradores têm com a FG! Imagina a emoção? Todos fazemos parte de uma empresa muito acima dos 70 pontos requisitados para receber o selo GPTW.

Para o CEO da agência, Gabriel Carlini Vieira, a nota representa “uma sensação de superação e conquista em grupo indescritível, ainda mais em plena pandemia, quando passamos por vários desafios e dificuldades pelo mundo.”

Ele ressalta ainda que “é uma grande conquista de todos os colaboradores, pelo que vêm construindo, dia a dia, pela agência através dos seus líderes e times. E ter a nota 95, nos motiva a continuar melhorando, inovando e cuidando de pessoas para ser sempre, um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil”!

O índice tão alto é a prova de que somos digital, somos loucos por transformação, somos orientados por dados, somos apaixonados pelo novo mas, acima de tudo, somos HUMANOS! E, claro, prezamos pela confiança nos times!

GPTW:  a Agência FG está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar

Com mais de 85 colaboradores presentes em todo o Brasil, a agência está em plena expansão e, para o nosso CEO, o prêmio chega para fortalecer o reconhecimento da FG no mercado.

De acordo com Gabriel, “a Certificação GPTW chegou para reforçar e potencializar ainda mais a visibilidade como uma das melhores agências digitais de experiência, performance e criatividade para negócios digitais”.

Foguete não tem ré! Todos estamos extremamente orgulhosos de sermos GPTW e queremos aproveitar esse “combustível”, nas palavras do nosso CEO, para potencializarmos esse crescimento!

Confie no trabalho da FG!

Estar entre as Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil é, sem dúvidas, uma conquista e tanto para todo o time FG! E você também pode fazer parte da nossa equipe! Buscamos profissionais apaixonados por marketing digital e empenhados em fazer a diferença!

São mais de 11 anos de experiência, sempre explorando novas áreas com colaboradores especializados em arte, conteúdo, SEO, desenvolvimento, projetos, implantação, atendimento, mídia, social mídia e muito mais. Acesse o site da Agência FG e confira!

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >