Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Blog, Comemorações | 21/12/2021

Linx Digital Partners: Agência FG conquista 1º lugar em premiação

Neste mês, aconteceu a primeira reunião Linx Digital Partners! Durante o evento, fomos reconhecidos como a agência parceira que teve a melhor perfomance em 2021! 

E, se este ano foi extremamente importante para a nossa história, a premiação o tornou ainda mais especial. Confira detalhes sobre o evento neste artigo! 

Evento para comemorar vitórias 

No dia 15 de dezembro, a Linx Commerce realizou a primeira reunião do Linx Digital Partners. Essa foi a oportunidade de reunir as sete agências parceiras que tiveram uma performance de destaque em 2021. 

Durante o evento, os CEOs das empresas tiveram um bate-papo com o Vice-Presidente da plataforma sobre as perspectivas para 2022. Além disso, houve uma premiação para reconhecer o excelente desempenho de todos, e a Agência FG conquistou o 1º lugar. 

Imagem do CEO da Agência FG recebendo o prêmio de 1º lugar na reunião da Linx Digital Partners. Leia mais no blog!

Isso porque, durante o ano, fomos a companhia parceira que mais vendeu, certificou e implantou. De acordo com o CEO da FG, Gabriel Carlini, o sentimento com esse resultado é de muito orgulho e satisfação, sendo fruto da excepcional atuação de todas as áreas. 

Parceria entre Agência FG e Linx 

O sucesso de uma loja virtual está diretamente ligado à plataforma escolhida! Por isso, a Agência FG atua ao lado da Linx desde 2014, afinal, a companhia é referência quando o assunto é performance de qualidade. Esse trabalho em conjunto vem desde quando a plataforma ainda se chamava CORE, do grupo DCG e, ao longo dos anos, apenas se fortaleceu.

O resultado disso é que, desde 2020, fazemos parte do Linx Digital Partners, ou seja, nos tornamos uma agência especializada na Linx Commerce. Assim, construímos uma parceria sólida e de sucesso absoluto! 

Para se ter uma ideia, neste ano, dentre as mais de 30 lojas implantadas pelo nosso time, 25 estão na Linx. Sendo assim, se está em busca de implantação loja virtual e evolução, pode contar com a gente!

Quer entender melhor como funciona a parceria e seus benefícios? Confira este artigo do Blog FG completo

Estamos prontos para fazer seu negócio decolar em 2022

Este ano marcou um grande avanço na história da Agência FG, e a premiação da Linx Digital Partners coroou com sucesso nossas conquistas! E, se 2021 foi incrível, 2022 promete muito mais! 

Então, se está em busca de uma agência para transformar os resultados da sua empresa no digital, conte com nosso time repleto de experts. Nesses 12 anos de história, atendemos grandes nomes do e-commerce, como a Guess, Ellus, Richards, Rip Curl e muito mais! Por isso, não perca tempo e conheça nossos serviços!

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >