Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Blog | 05/04/2022

FG está entre as 50 melhores do Brasil em guia de agências Smarthint!

A Agência FG acaba de ser reconhecida em guia de agências Smarthint como uma das 50 melhores do Brasil! O material é voltado para quem busca impulsionar os resultados no e-commerce. 

Esse reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos times que atuam na evolução da performance digital de nossos clientes. A seguir, trazemos mais informações sobre o guia e os benefícios da Smarthint. Por isso, não perca nenhum detalhe e, claro, conte conosco para potencializar os resultados de uma loja virtual. 

Guia Smarthint 

A SmartHint, empresa de tecnologia para e-commerce presente em nove países, lançou recentemente um guia com as maiores  agências para impulsionar o comércio eletrônico. E a Agência FG foi reconhecida como uma das melhores 50 agências brasileiras. 

O objetivo da iniciativa é compartilhar com o público empresas que possuem propostas e serviços promissores. Sendo assim, o material reúne as principais expertises de agências Smarthint voltadas para o desenvolvimento e evolução de comércios virtuais.

Afinal, para ter sucesso, é preciso combinar diversas estratégias, como tráfego pago e orgânico, nutrição e conversão de leads e muito mais. E, isso, só uma agência de confiança, como a FG, pode proporcionar! 

Ficou interessado? Então, acesse já o guia completo: https://conteudo.smarthint.co/agencia-de-ecommerce

O que é a Smarthint? 

Já pensou se, assim que um cliente acessasse uma loja virtual, ele encontrasse exatamente as peças de seu interesse? Basicamente, essa é a principal proposta da Smarthint. 

A ferramenta de sistema de recomendação e busca inteligente funciona com base em algoritmos e inteligência artificial. Dessa forma, consegue identificar o perfil de compra dos consumidores e sugere produtos que ele possa estar interessado.

A tecnologia já aumentou, em média, 30% a conversão de cerca de 10 mil lojas virtuais ao redor do mundo. Além disso, com integração com mais de 35 tipos de plataformas de e-commerce, suas principais ferramentas são: 

1. Vitrines de recomendação 

A Smarthint permite a exibição de diferentes tipos de vitrines de recomendação. Elas são geradas automaticamente e mostram aos consumidores produtos similares àqueles que ele já está pesquisando. Dessa forma, há uma melhora na experiência do usuário e nas conversões. 

2. Pop-ups de retenção 

Esses pop-ups aparecem em momentos estratégicos, como instantes antes de fechar uma aba. Nesse caso, são utilizadas técnicas relacionadas ao senso de urgência, aumentando as chances de compra e reduzindo as taxas de abandono de carrinho.

3. Busca inteligente 

Assim como o nome sugere, aqui, a tecnologia é empregada para tornar o sistema de busca mais inteligente. Dessa forma, oferece correção fonética, tornando as buscas assertivas. 

Além disso, não há necessidade do enter, ou seja, conforme digita, os produtos já aparecem automaticamente na página. 

Conte com a Agência FG para implantar a tecnologia em seu e-commerce 

Gostou da proposta da ferramenta? A Agência FG é uma das agências Smarthint que está pronta para incluir a tecnologia em sua loja virtual. Então, conte conosco! 

Há mais de 12 anos no mercado, temos um time de especialistas que atuam em variadas frentes com foco em Performance. Por isso, confie em nossos serviços e entre em contato conosco!

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >