Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG
As ações de e-mail marketing e CRM são extremamente importantes para manter o bom relacionamento com os clientes, fidelizar leads e conquistar altas taxas de conversão.
Pensando nisso, a Agência FG conta com um time de especialistas prontos para atender às necessidades da sua marca. Confie em nossa expertise para impulsionar a performance do seu e-commerce com estratégias em automação de e-mail e CRM.
Performance
e criatividadeisso resume tudo
+ de 12 anos de experiência
no mercado
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96%dos nossos clientes
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Fidelize leads agora!
Para um criar um e-mail marketing efetivo que não caia direto na caixa de spam, é essencial seguir boas práticas de comunicação. Na FG, nosso time de especialistas mantém uma boa relação desde o primeiro contato com o cliente.
Dessa forma, garantimos benefícios como a segmentação de mensagens conforme o perfil de diferentes públicos, construção de bom relacionamento, métricas de resultados, engajamento e baixo custo de investimento.
Customer Relationship Management, em tradução livre, Gestão de Relacionamento com o Cliente, é um sistema responsável pelo gerenciamento de comunicação com os consumidores de negócios.
Seu foco principal é a análise de interesses e comportamento dos usuários, a fim de investir nas melhores estratégias para um relacionamento com alto nível de retorno. Contudo, a definição do CRM no marketing vai além.
Isso porque a ação visa uma gestão completa de vendas, marketing, atendimento e todos os meios de contato com o cliente. Contabilizando, ainda, a experiência dele e aderindo às ferramentas de tecnologia que auxiliam no processo.
Fale com o nosso time!
Na Agência FG, ao realizar o Kick-Off com o cliente, nossos especialistas aproveitam o primeiro contato para entender questões como: quantidade de disparos, tipo de e-mail que será trabalhado e perfil da marca.
Em seguida, com a captação de leads, são armazenadas informações de atuais e potenciais clientes. Entre os dados coletados estão: nome, endereço, telefone, e-mail e, ainda, suas principais atividades e pontos de contato com a empresa.
Assim, o software de CRM marketing digital reúne e integra dados valiosos para facilitar a comunicação. Os principais pontos são:
As ações de CRM são fundamentais para que o seu negócio evolua no on-line. Dessa forma, é importante contar com plataformas específicas para organizar as contas e contatos, como forma de acelerar e simplificar a comunicação de vendas.
Com uma boa plataforma de CRM, você encontra mais leads e mantém proximidade com os clientes. Dados divulgados na Pesquisa sobre Relacionamento com o Cliente, da Salesforce.com, indicam que, com a estratégia, é possível considerar um aumento de 37% nas receitas de vendas.
Além disso, suas estratégias estarão mais pessoais, relevantes e atualizadas, com um crescimento de 45% no índice de satisfação dos clientes.
Além das estratégias para e-mail marketing CRM, para o disparo, contamos com a Mailbiz. A plataforma é pensada para lojas virtuais, com integração completa de cadastros do seu e-commerce.
Além disso, a Mailbiz é parceira FG e oferece uma ferramenta completa, com dashboards e campos de análises, ideais para ter acesso aos resultados de campanhas e aplicações de estratégias específicas.
Para completar, a ferramenta também possui segmentação de bases que ajudam a capturar públicos para determinadas ações. Oferecendo, assim, excelentes recursos para os analistas de CRM.
Há mais de 12 anos no mercado, a Agência FG é especializada em marketing digital. Conte com a expertise do nosso time de especialistas para criar estratégias com soluções eficazes em e-mail marketing e CRM.
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