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Blog, E-commerce, Performance | 10/10/2022

Agência que trabalha com Mailbiz: conheça a FG e impulsione o seu e-commerce!

À procura de uma agência que trabalha com Mailbiz? Então, conte com a Agência FG para impulsionar as vendas do seu e-commerce e investir em estratégias assertivas para campanhas sazonais.

Há mais de 12 anos no mercado, a FG é especialista em marketing para e-commerce, oferecendo soluções eficazes para ajudá-lo a aumentar as vendas e atrair leads. Além disso, somos parceiros da Mailbiz, empresa líder em tecnologia e estratégia de e-mail marketing e CRM.

A seguir, explicamos melhor os detalhes dessa união. Confira!

Parceria de sucesso para o seu e-commerce!

Líder em ações de e-mail marketing e CRM para e-commerce, a Mailbiz garante ferramentas especiais para criar ações que possam impulsionar sua marca no digital. Assim, a parceria com a Agência FG apresenta ao mercado uma nova oportunidade de negócios.

Afinal, somos uma agência de performance que auxilia com a criatividade e estratégias voltadas para comércios eletrônicos de diversos serviços. Assim, contamos com profissionais preparados para atendê-los desde o planejamento, criação, desenvolvimento até o lançamento do projeto.

Qual a relação entre CRM e marketing?

Com foco em ajudar no crescimento da sua empresa no digital, nossos especialistas, junto ao time da Mailbiz, buscam investir em estratégias essenciais para impulsionar as vendas e o Retorno sobre Investimento (ROI) por meio de tecnologias avançadas.

agência que trabalha com Mailbiz | Imagem ilustrativa de e-mail marketing | Blog Agência FG

Para entender melhor como funciona o investimento em campanhas de e-commerce assertivas, a seguir, conversamos com o Analista de Marketing da Mailbiz, Lucas Natan. Confira!

FG: Como a Mailbiz ajuda a impulsionar os e-commerces?

Lucas (Mailbiz): A Mailbiz impulsiona as vendas do e-commerce por meio de estratégias personalizadas e tecnologia focada em e-mail marketing e CRM.

Ainda, possui um método de alavancagem aplicado em mais de 2.000 lojas virtuais. A plataforma oferece recursos de integração, criação de campanhas, Landing Pages, segmentação e automação, além de um poderoso Dashboard.

Os especialistas da Mailbiz ensinam a criar e aplicar a estratégia adequada para cada negócio, mensurando os resultados em um Funil de Performance. Unindo tecnologia e estratégia, a Mailbiz entrega aumento de vendas e ROI de modo constante.

FG: Qual a importância de contar com uma ferramenta especializada em CRM e e-mail marketing para e-commerce?

Lucas (Mailbiz): Hoje, para um e-commerce funcionar, é preciso que o relacionamento entre empreendedores e clientes seja cada vez mais satisfatório. Assim, o CRM no marketing auxilia na organização dos dados de seus clientes para melhor gerir os relacionamentos, melhorando a satisfação das experiências de compra do consumidor.

Já o e-mail marketing é uma das principais formas que as empresas têm de se comunicar diretamente com antigos, novos e futuros clientes. E tanto uma campanha de conteúdo, também chamada de newsletter, quanto outros tipos de campanhas, como e-mail promocional, estão embaixo do guarda-chuva do e-mail marketing e podem gerar conversão.

As expectativas para as campanhas da Black Friday!

Com as vendas de final de ano se aproximando, Lucas falou ainda sobre as expectativas e projeções para a Black Friday, considerando a parceria entre Mailbiz e Agência FG.

“Nossa principal expectativa de parceria é trazer, no mínimo, 5 clientes, num ticket médio de R$600,00, por meio de ações de Co-marketing, postagem em rede social, chamada em Beamer, ou publicação no e-mail marketing para a Base”, afirma o analista Mailbiz.

Além disso, sobre as estratégias da plataforma para impulsionar as vendas na data, ele ressalta que é muito importante que o cliente conheça a performance da sua loja na Black Friday.

Agência que trabalha com Mailbiz | Homem branco segura tablet com porcentagens para a Black Friday | Blog Agência FG

E, acrescenta: “com isso, é possível reconhecer o que deu certo e fez sucesso, bem como aquilo que precisa ser alterado e melhorado nas suas próximas estratégias”.

Afinal, como destaca o analista, métricas de engajamento e conversão, a exemplo das taxas de abertura, cliques, conversão e sessões visitadas, devem ser analisadas durante a Black Friday.

Isso porque esses primeiros passos são referentes às métricas de engajamento e, com eles, é possível analisar qual o potencial alcance da loja, aponta Lucas.

Para completar, é importante destacar que, com o engajamento, você conseguirá projetar qual será sua conversão, bem como estar alinhado com alguns pontos para ter efetividade em suas vendas, como número de pedidos, ticket médio, receita e ROI.

Confie na expertise da Agência FG + Mailbiz!

Agora que você já conhece a parceria Agência FG e Mailbiz, e como criar estratégias assertivas para as campanhas sazonais, é hora de encontrar especialistas em marketing digital para ajudá-lo. Então, para isso, conte conosco!

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