Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Novidades | 05/10/2021

Seja bem-vindo, Richards: o novo projeto da Agência FG!

A Richards agora é parceira da Agência FG! E, para dar às boas-vindas a marca, preparamos um artigo completo contando um pouco sobre essa história!

Com foco em atender todos os segmentos de e-commerce, há mais de 11 anos somos incomodados pela criatividade e performances das lojas virtuais. Por isso, estamos entre as maiores Agências de Marketing Digital do país, trabalhando com as melhores estratégias para impulsionar seu negócio.

Não à toa, grandes nomes de setores como construção, cosméticos, moda e mais, confiam em nossos especialistas!

Boas-vindas à Richards!

Fundada em 1974, a Richards, nasceu em Ipanema, de forma totalmente despretensiosa. O fundador Ricardo Ferreira conta que a história começa a partir de um sonho que virou realidade. Isso porque, desde a infância e adolescência ele acompanhou as revoluções da moda!

Dessa forma, Ricardo vivenciou as mudanças no comportamento e influência nas artes plásticas, cinema, música popular e imprensa durante a década de 60 e 70. Quando, então, surgiu a ideia de criar a marca considerando o que Ruy Castro definiu bem sobre bairro.

“Ipanema mudou o jeito do brasileiro escrever, falar, vestir e até de pensar. Até 1960, Ipanema era distante do Rio, quase esquecida. Durante décadas o bairro foi europeu e carioca”.

Atualmente, a marca faz parte do grupo InBrands, holding de alto padrão de marcas de moda e confecção do Brasil. Criada em 2007, a partir da Ellus, também cliente da FG, é a segunda maior empresa do gênero no país.

A excelência da marca

Ao navegar pelo e-commerce da Richards, você encontra coleções lindas e modernas fabricadas com tecidos de alta qualidade e resistência. Sendo ideal para encarar as tarefas do dia a dia sempre com muito estilo e elegância.

Desenvolvida pelo time da FG, a loja virtual é segmentada em categorias com as novidades da marca, peças em linho, selaria, campanhas e liquidações. As seções de roupas masculinas e femininas complementam os grupos no e-commerce.

Dessa forma, a busca por t-shitrs, regatas, bermudas, camisas e calças em linho, saias, vestidos, tricots entre outros será muito mais fácil. Garantindo uma melhor navegabilidade na loja, com foco em atender às necessidades de todos os clientes.

Confie na expertise da Agência FG!

Com mais de 11 anos de experiência, somos uma Agência Especialista em Marketing Digital e contamos com profissionais prontos para atender as necessidades da sua empresa!

Por isso, se você deseja impulsionar as vendas do e-commerce conte com nossas expertises em implantação, desenvolvimento, criação, UX, conteúdo, mídia, social mídia, SEO, data analytics, e-mail marketing, projetos, fee, atendimento, novos negócios e muito mais!

Além disso, a Agência FG é certificada em Criação de Loja Virtual na Plataforma Linx Commerce/Core. A plataforma é a escolha ideal para investir no digital com o que há de melhor em estratégias de performance.

Ficou interessado? Então, conheça outros cases da agência, como a Tip Top, Rip Curl, Ellus, Copafer, Cocco Miami e outros! Acesse e conheça os serviços da FG!

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >