Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Novidades | 30/09/2021

A Agência FG dá as boas-vindas à Ellus!

Bem-vinda, Ellus! É com grande orgulho que anunciamos a parceria da Agência FG com a Ellus! A marca chega para somar junto aos mais de 450 clientes que atendemos, espalhados por todo o Brasil.

A marca traz no nome o significado de “Ensaio Livre”, uma visão que resgata o elo entre a liberdade e os movimentos culturais de cada época. A essência da Ellus, inclusive, está na juventude da marca, renovada conforme as novas tendências!

Ellus: a marca que não envelhece!

Fundada pelo mineiro, Nelson Alvarenga, a Ellus está há quase 50 anos no mercado e mantém o espírito jovem a cada lançamento. Na época da sua inauguração, por exemplo, a marca se manteve alinhada à comunidade hippie.

Pioneira no segmento de moda jeans, a empresa sempre buscou a inovação, seja por meio das modelagens ou nas lavagens de cada peça. Além disso, foi a primeira a lançar o jeans stone-washed no Brasil.

Atualmente, as coleções Ellus são divididas entre masculino e feminino, sendo todas as peças trabalhadas nas linhas jeans wear, para quem prefere o estilo casual urbano.

Para aqueles que amam o fashioniso e as principais tendências da moda, a marca conta com o Ellus Limited, um moderno centro de pesquisa onde estilistas criam suas peças sem compromisso antenados às novidades da época.

Presente também na 2ND Floor

100% focada na performance e criatividade da marca, também somos responsáveis pelo e-commerce Ellus 2ND Floor. Visando atender o público mais jovem, a 2ND Floor foi criada em 2002, por Nelson Alvarenga e Adriana Bozon, com o objetivo de revelar novos talentos da moda nacional.

A estreia da marca, porém, foi apenas em 2007 no desfile para o Verão 2008 no São Paulo Fashion Week. O foco da Ellus 2ND Floor é apresentar coleções com estampas exclusivas, voltadas ao público mais jovem, com uma conexão especial ao universo geek.

A parceria Ellus e FG!

A partir de 2021, a Agência FG teve como missão desenvolver o novo e-commerce da marca. Sendo assim, ao acessar a loja on-line da Ellus, você encontra um site total responsivo, focado na experiência do usuário e desenvolvido por profissionais altamente capacitados.

Nosso time de implantação teve todo o cuidado em deixar a loja virtual com a cara da marca, contando com imagens de qualidade que facilitam na hora de encontrar a peça certa para o seu estilo.

Linx e FG: juntos mais uma vez!

Para o projeto do e-commerce Ellus contamos com a parceria da Linx Commerce! Não à toa, somos uma Agência Especializada em Criação de Loja Virtual para Lix Commerce!

A plataforma é a escolha certa para você que deseja investir no varejo digital, isso porque, ela oferece estabilidade total e máxima performance. Além disso, disponibiliza múltiplas estratégias para negócios B2C, B2B e marketplaces.

Isso sem falar nos recursos oferecidos, com as principais ferramentas para que a conversão no e-commerce ocorra de forma flexível e eficiente.

Conte com a Agência FG para impulsionar seu e-commerce!

Há mais de 11 anos, somos responsáveis por projetos de e-commerce de diferentes segmentos. Com foco em oferecer o melhor resultado para o seu negócio, estamos entre as melhores Agências de Marketing Digital do país!

Referência em performance, desenvolvimento e evolução de lojas virtuais, oferecemos serviços atendendo as principais estratégias da área. Nossos profissionais possuem excelência e domínio em criação, UX, conteúdo, SEO, mídia, social mídia, desenvolvimento, data analytics, projetos, implantação e muito mais!

Entre os cases da agência também estão lojas como a TIP TOP, Rip Curl, Copafer, Casa das Torneiras e outros! Então, acesse e conheça os serviços da FG!

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >