Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Blog | 23/04/2020

A Agência FG está entre as TOP engajadas Vaipe!

Com melhores práticas de Gente & Gestão, a Agência FG está entre as TOP engajadas Vaipe. Motivo de orgulho para toda equipe 😉

Com mais de 10 anos de mercado, nos destacamos dia após dia, com um único objetivo: cuidar do ser humano. Mais do que atingir metas e superar obstáculos, entendemos que o segredo do sucesso mesmo é ouvir, entender e tentar resolver os problemas ou necessidades de colaboradores, clientes e parceiros. E foi pautado nisso, que dedicamos toda nossa trajetória. O resultado aparece e é surpreendente!

ESTAMOS ENTRE AS 50 EMPRESAS TOP ENGAJADAS VAIPE

E o que é o Selo Top Empresa Engajada Vaipe?

Funciona assim, por meio da plataforma de pesquisa de clima e engajamento de funcionários Vaipe, as empresas e os seus colaboradores, respondem perguntas recorrentes, além de ter a oportunidade de dar feedbacks positivos e negativos de forma anônima, seja para algum colaborador específico ou para empresa inteira. Empresas com o eNPS igual ou maior que 50 são consideradas TOP engajamento de colaboradores pela Vaipe! Elas são exemplo em Gente e Gestão e, por isso, recebem o selo 😉

E como é medido esse engajamento?

Com as perguntas que falamos acima. Mais do que perguntar, é necessário ouvir, entender e tentar, na medida do possível, colocar as melhorias em prática. Com o employee Net Promoter Score (eNPS), você consegue medir qual o engajamento do seu time. É muito simples começar, basta fazer uma pergunta de 0 a 10 para saber qual a probabilidade de que eles indiquem um amigo ou familiar qualificado para trabalhar na sua empresa.

O nosso objetivo é medir o nosso trabalho em gestão ativa com os colaboradores para dar voz a equipe, engajar gestores e gestoras, além de estimular o reconhecimento e feedbacks. Por isso, é com muita honra que a Agência FG está entre as TOP engajadas Vaipe! Isso reflete em colaboradores mais felizes, resultados positivos e clientes cada vez mais satisfeitos!

Agência FG está entre as TOP engajadas Vaipe

Agência FG está entre as TOP engajadas Vaipe

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >