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Call Tracking

O que é Call Tracking

Saiba o que é Call Tracking e invista na estratégia com a Agência FG!

É importante compreender o que é Call Tracking e, aplicar a estratégia em seu negócio, com foco em atração omnichannel . Isso, pois, o serviço é uma tecnologia de mensuração de leads que chegam pelo telefone.

Na Agência FG, usamos a Phone Track, visando aumentar a performance a partir de dados de voz. A plataforma permite a mensuração, análise e qualidade de informações por meio de times de marketing, vendas ou gestão.

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    O que é Call Tracking?

    Em tradução para o português, o termo significa "rastreamento de chamadas". Ou seja, o Call Tracking tem como foco a mensuração de leads que chegam pelo telefone de contato da sua marca.

    A tecnologia permite a atribuição de um número de telefone virtual exclusivo para cada campanha de marketing realizada em diferentes canais. Dessa forma, a origem da ligação é identificada, possibilitando a mensuração do volume de ligações provenientes de cada anúncio ou canal de contato, como Google Meu Negócio, Google Ads e Facebook Ads, por exemplo.

    Ainda, pelo tracking telefone, conseguimos mensurar as ligações realizadas com informações como a identificação da origem da chamada, entre eles:

    anuncio

    Anúncios

    icon site

    Site

    midia off-line

    Mídia Off-line

    logo google meu negocio

    Google Meu Negócio

    Midia e canais

    Mídias e canais de contato com número virtual aplicado

    Quais as vantagens do Call Tracking?

    Agora que você já conhece a aplicação do Call Tracking e o que é, é hora de descobrir os benefícios da estratégia. Afinal, essa ferramenta de mensuração de dados tem ganhado cada vez mais destaque no mercado e tornando-se indispensável em serviços de agência com olhar analítico, como a FG!

    Sendo assim, o principal ponto de medida do sistema de Call Tracking em marketing é a quantidade de leads que chegam pelo telefone. Isso, pois, possibilita a análise de dados de campanhas e anúncios.

    O tracking campanhas por chamadas também é um importante aliado na performance do site. Afinal, ele permite:

    icone um

    Aplicação de números virtuais

    Em campanhas ou canais de contato, o Call Tracking permite a aplicação de um número virtual diferente. Assim, ferramentas como Google Meu Negócio, Google Ads, mídia off-line e site terão contato exclusivo. Esses números são direcionados para um telefone principal de destino.

    icone dois

    Rastreamento de chamadas realizadas

    Por meio da estratégia, o lead poderá realizar ligações para a empresa a partir do número virtual aplicado no canal de origem. Assim, pode ser um anúncio no Google Ads ou Google Meu Negócio , por exemplo.

    icone tres

    Identificação da origem da chamada

    Após finalizar a ligação, o Call Tracking identifica a origem e mensura a quantidade de ligações recebidas por meio de cada um dos números virtuais disponíveis. Ainda, também é possível gravar as chamadas recebidas para uma análise profunda.

    icone quatro

    Construção de dados e relatórios

    Além da identificação, o sistema da ferramenta possibilita a construção de relatórios completos. O Call Tracking software reviews é ótima alternativa para acompanhar dados sobre as ligações recebidas e o desempenho das campanhas, volume de geração de leads telefônicos e entrega do ROI.

    icone cinco

    Click to call

    O click to call é indispensável na construção de anúncios do Google Ads, Facebook Ads, Google Meu Negócio e site. Isso porque a aplicação no número de telefone facilita o contato do lead, além de mensurar a quantidade de cliques nos números telefônicos.

    Fale com nossos especialistas!

    As aplicações do Call Tracking

    O uso do Call Tracking em Agência de Marketing Digital , como a FG, está relacionado a entrega do Retorno Sobre o Investimento (ROI) das campanhas. Assim, usamos a estratégia com foco em entregar a análise completa dos resultados gerados em ações de mídia paga.

    Portanto, o Call Tracking é aplicado em diferentes canais e formatos de mídia:

    tipos de midia

    Conheça a

    icon phonetrack

    Para o rastreamento de chamadas, nosso time e especialista utiliza a plataforma Phone Track . Totalmente focado na conversão por meio do telefone, possibilita identificar a origem das ligações recebidas, recuperar as chamadas perdidas e análise do desempenho de cada contato.

    Com a plataforma atendemos e-commerce e sites institucionais, contando com inteligência artificial Phone Track para acelerar processo de vendas e ações dos times de marketing, venda e gestão de negócios no digital.

    A Phone Track on-line é a nossa parceira quando o assunto é potencializar os resultados das suas campanhas. E, ainda, oferece funcionalidades como:

    icon telefone

    Rastreamento de leads telefônicos;

    logo google

    Integração com Google Ads e outras 38 ferramentas;

    Icon valor

    Valor de oportunidade;

    Icon files

    Relatórios em tempo real;

    Icon CRM

    Integração com CRM;

    Icon list

    Classificação de leads;

    Icon grafico

    Análise de palavras-chave;

    Icon voicemail

    Gravação das ligações;

    Icon telefone

    Alerta de ligação perdida;

    Icon alvo

    Visão por PDV.

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    Agora que você já sabe o que é Call Tracking e a sua importância para o marketing de negócios de sucesso, conte com o time de especialistas da FG. Nossos profissionais altamente qualificados estão preparados para impulsionar marcas no digital.

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