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Aposte nas técnicas de CRO para ecommerce

CRO para e-commerce

Aposte nas técnicas de CRO para e-commerce da Agência FG e aumente já sua taxa de conversão!

Quer aumentar a taxa de conversão da sua marca no digital? Conte com os especialistas da FG e coloque em prática estratégias de CRO para e-commerce!

Estamos preparados para atender aos comércios eletrônicos de diferentes segmentos! Para isso, contamos com profissionais altamente capacitados para ajudá-los a aumentar a rentabilidade e melhorar a experiência de navegabilidade do seu site.

Ficou interessado? Então, descubra mais sobre a importância do CRO e-commerce e entre em contato conosco para solicitar um orçamento!

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fale com nossos consultores:

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    O que é CRO no e-commerce?

    Conversion Rate Optimization, ou, em tradução livre, Otimização para Conversão, trata-se de uma série de técnicas de ações para otimização de taxa de conversão. Assim, é possível melhorar a lucratividade do negócio e a performance do seu e-commerce.

    Nesse caso, uma agência CRO está focada na geração de receita de modo sustentável, escalável e, de preferência, previsível.

    Sendo assim, aumentar o tráfego costuma ser o primeiro passo para o crescimento de vendas. Por isso, é fundamental contar com especialistas que possam ajudá-lo a preparar o site para uma otimização de taxa de conversão, gerando leads e alta escalabilidade à receita do seu e-commerce.

    fale com um de nossos especialistas

    A importância do CRO para e-commerce!

    Além de aumentar a conversão em lojas virtuais, as ações de CRO visam melhorar a experiência do usuário. Por isso, a estratégia é baseada na identificação de quais melhorias podem ser realizadas nas páginas do e-commerce a partir do comportamento dos consumidores.

    A seguir, separamos cinco pontos essenciais para quem quer conferir como melhorar a taxa de conversão CRO pode impulsionar o seu negócio no digital. Confira!

    Icone auditoria de dados

    Auditoria de dados

    Icone pequisa/ Data Analytics

    Pesquisa / Data Analytics

    Icone hipóteses e priorização

    Hipóteses e Priorização

    Icone experimentacao

    Experimentação

    Icone análise de dados

    Implementação/ Roadmap

    Icone análise de dados

    Experiência do Usuário

    Confira como a FG coloca o CRO para e-commerce em prática!

    Icone auditoria de dados

    Auditoria de dados

    Na Agência FG, por exemplo, nosso escopo de CRO inicia-se com a auditoria de Data Drivem para E-commerce, com o Google Analytics, Hotjar e outras ferramentas para extrair informações demográficas e segmentação do público-alvo de acordo com idade, sexo, interesses e, até mesmo, idioma.

    Icone pequisa/ Data Analytics

    Pesquisa / Data Analytics

    Em seguida, nossos especialistas aprofundam os estudos para descobrir quais etapas do seu funil de vendas precisam de otimização.

    Icone hipóteses e priorização

    Hipóteses e Priorização

    Então, visamos elaborar ações estratégicas para resolver os problemas que estão afetando diretamente a sua conversão. E, por meio de critérios como Impacto, Confiança, Esforço, definiremos a ordem em que as hipóteses serão testadas.

    Icone experimentacao

    Experimentação

    Durante a etapa de experimentação, aplicamosas ações/hipóteses em pequena escala para análise dos resultados. Esse é o processo mais técnico, no qual utilizamos ferramentas para teste A/B, web analytics, comportamentos, UX e microcopy.

    Icone implementação

    Implementação/ Roadmap

    Por fim, durante o Roadmap, os experimentos que tiverem sucesso entram para a fila de implementação em larga escala.

    Icone experiência do usuário

    Experiência do Usuário

    A Experiência do Usuário, possibilita a interação do consumidor com a sua empresa. Assim, são necessárias aplicações web na criação de landing pages sazonais, por exemplo. Elas são capazes de identificar o desempenho do atendimento ao cliente.

    fale com um de nossos especialistas

    FG: garantia de resultados!

    Os projetos de CRO para e-commerce realizados por nossos especialistas, em clientes de diferentes segmentos, já mostraram resultados satisfatórios.

    Logo Casa das Torneiras
    Icone pequisa/ Data Analytics
    Icone hipóteses e priorização
    Icone hipóteses e priorização
    +32%

    de crescimento na taxa de conversão

    +56%

    nos resultados de conversão e ações de ticket + preço m² shopping

    +156%

    Hipóteses e Priorização

    +53%

    nas taxas de convesão em vendas da loja virtual.

    Conheça nossos cases

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    A Agência FG está pronta para te ajudar!

    Conte com a Agência FG para criar estratégias de CRO para e-commerce e fique à frente de seus concorrentes. Nossos profissionais altamente capacitados estão prontos para atender às necessidades da sua empresa e impulsioná-la no digital.

    Há mais de 12 anos no mercado, oferecemos todo o suporte e acompanhamento de um time multiprofissional. Ao longo de nossa trajetória, trabalhamos com grandes nomes do e-commerce, como a Guess, Ellus, Richards, Rip Curl!

    Portanto, confie em nossos serviços e entre em contato para solicitar um orçamento!

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