Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Blog, E-commerce, Performance | 19/03/2024

Selo Google Partner: saiba a importância de contar com uma agência certificada para o sucesso do seu negócio

O Selo Google Partner é uma certificação para agências que gerenciam campanhas de mídia paga com excelência na plataforma Google Ads.

Sendo assim, esse selo é importante para quem quer contratar uma empresa de marketing para cuidar de suas estratégias e fazer seu negócio decolar no digital. Pensando nisso, vamos explicar tudo sobre o assunto e quais as vantagens de escolher uma agência Google Partner. Acompanhe até o final!

O que é uma agência parceira Google Partner?

Uma agência recebe a certificação após um rigoroso processo de avaliação. Isso garante sua expertise em gerenciar campanhas de mídia paga online, com foco em resultados e excelência. Então, para ser considerada Google Partner, a agência precisa comprovar:

  • Desempenho: histórico de sucesso em campanhas, com altos índices de cliques, custos por aquisição otimizados e excelente retorno sobre investimento.

  • Profissionais altamente qualificados: equipe certificada pelo Google, com conhecimento profundo sobre os produtos e as melhores práticas da plataforma Ads.

  • Confiabilidade e transparência: segue rigorosamente as políticas e os padrões de qualidade do buscador, garantindo campanhas seguras e transparentes.

  • Comprometimento com a plataforma: investe significativamente no Google Ads, demonstrando confiança na ferramenta e expertise em seu uso.

Imagem do logo da Google Partner com uma equipe de pessoas em um escritorio atrás

Quais as vantagens em escolher uma agência Google Partner?

Por fim, contratar uma agência com Google Partner oferece inúmeros benefícios para o seu negócio. Alguns deles:

1. Profissionais Qualificados e Atualizados

Ao optar por uma agência Google Partner Premier, você terá acesso a profissionais capacitados e atualizados sobre as novidades e tendências do mercado digital.

2. Qualidade e Eficiência nas Campanhas de Mídia Paga

Essas agências garantem resultados comprovados pelo Google, proporcionando assim, campanhas de alta qualidade e eficiência.

3. Estratégias Personalizadas

Com base em dados e análises, a agência desenvolverá as melhores estratégias para o seu segmento, aproveitando as oportunidades mais relevantes.

4. Recursos Exclusivos do Google

 Além disso, tem acesso a recursos exclusivos, como ferramentas, treinamentos, suporte técnico, eventos e promoções oferecidos pelo Google.

Como saber se uma empresa é parceira do Google?

Isto é bem simples, basta verificar se ela possui o selo em seu site ou em seus materiais de divulgação. Ao clicar na imagem, será direcionado para uma página do Google que confirma a validade da certificação e mostra as especializações da agência.

Além do selo Google Partner, existe também o selo Google Partner Premier, sendo um nível mais avançado de parceria. Ele é concedido para as agências que se destacam ainda mais no desempenho das campanhas, no volume de investimento e na capacitação dos profissionais.

A FG renovou a certificação Google Partner por mais um ano!

Agora, você já sabe o que é o Selo Google Partner e as vantagens de contratar uma agência certificada. Conte com a FG! Somos especialistas em marketing digital, com 14 anos de experiência no mercado.

Possuímos uma equipe qualificada e com expertise comprovada nas ferramentas e estratégias para o Google, permitindo ajudar você a alcançar seus objetivos e melhorar o faturamento do seu negócio.

Além disso, acabamos de renovar o nosso selo Google Partner Premier 2024, comprovando a nossa excelência e o compromisso com os nossos clientes. Entre em contato conosco!

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >