Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Novidades | 28/09/2021

Seja bem-vinda, Rip Curl: a marca que é tendência dentro e fora d’água!

A Rip Curl também faz parte dos parceiros FG! Referência entre surfistas do mundo inteiro, a marca chega para somar aos mais de 450 clientes da agência! Por isso, é com grande orgulho que damos às boas-vindas à Rip Curl!

A Agência FG, especialista em Marketing Digital, atende empresas de diferentes segmentos e, claro, o setor de Moda está entre eles! Dessa forma, contamos com um time pronto para seguir projetos repletos de criatividade e performance ideais para impulsionar o seu e-commerce de moda. Saiba mais!

Rip Curl: a marca das grandes ondas!

A marca dos surfistas de todos os níveis, nasceu na praia de Bells Beach, em 1969. Criada por Doug Warbricl e Brian Singer, a empresa tem como foco ser a melhor no ramo de surfe do mundo. A Rip Curl oferece coleções completas para homens, mulheres e crianças que levam o esporte dos pés à cabeça, dentro e fora d’água.

Presente nos principais campeonatos de surfe, ela veste atletas consagrados. Entre eles, o brasileiro e campeão mundial, Gabriel Medina.

Ficou interessado? Então, confira o e-commerce da Rip Curl, desenvolvido pela Agência FG. Navegue pelas categorias para encontrar as melhores peças na hora de curtir o surfe, a praia ou, se preferir, apenas relaxar com o estilo da marca de surfwear preferida dos atletas.

E-commerce de moda: a expansão do segmento!

Durante a pandemia da COVID-19, um dos setores que mais cresceu no comércio eletrônico foi o de Roupas e Calçados. O setor representa 5% de todo o valor movimentado pelas lojas virtuais no Brasil, sendo essa a terceira maior porcentagem do e-commerce do país, conforme aponta estudo da Webshoppers.

No artigo especial sobre o e-commerce de Moda e a potência do segmento, a Agência FG apresenta estudos importantes sobre o mercado. Além disso, nossos especialistas separaram estratégias essenciais para impulsionar as vendas.

Além da Rip Curl, marcas como a Tip Top, Tatina Loureiro, Ellus, Ellus 2ND Floor, Cocco Miami, Usee Brasil e Alpine Star estão entre os parceiros FG!

Linx Commerce: parceria de sucesso com a FG!

O sucesso dos e-commerces de moda que confiam na expertise do nosso time, também está relacionado à parceria com a Linx Commerce. Afinal, somos uma Agência Especializada em Criação de Loja Virtual para Lix Commerce e temos a certeza de que a plataforma é a opção mais completa para a sua loja virtual.

Isso porque, ela oferece serviços fundamentais para lojas com vendas B2C ou B2B, contando com recursos Omnichannel e CMS. Além de ferramentas flexíveis para otimização SEO, múltiplas opções de pagamento e frete.

Devemos citar ainda a estabilidade para suportar grandes tráfegos (como os da Black Friday) e, claro, a alta performance. Sendo ideal para que o consumidor navegue com tranquilidade.

Aposte na expertise da Agência FG!

Com mais de 11 anos de experiência, a Agência FG é a escolha certa para impulsionar as vendas do seu e-commerce e torná-lo atrativo para o consumidor. Não à toa, somos referência em performance, desenvolvimento e evolução de lojas virtuais em todo o país.

Por aqui, você encontra mais de 85 colaboradores especializados nas principais áreas do Marketing Digital, com domínio e excelência em criação, UX, conteúdo, SEO, social mídia, mídia, desenvolvimento, projetos, implantação entre outros. Por isso, faça como a Rip Curl e confie no time FG!

Acesse e conheça nossos serviços!

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >