Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

E-commerce | 08/07/2021

Plataformas de e-commerce: conheça as 5 principais!

No artigo de hoje a Agência FG traz um especial sobre as plataformas de e-commerce! Separamos às cinco principais para investir na sua loja virtual. Afinal, com o mercado do e-commerce cada vez mais competitivo, é preciso investir em soluções que atraiam consumidores e consolide a sua marca.

Para completar, as plataformas para e-commerce, citadas neste artigo são ideais para todos os segmentos e oferecem diferentes recursos e funcionalidades para começar a vender seus produtos de forma prática e integrada com o seu ERP.

Portanto, se você deseja investir em um e-commerce completo com a melhor plataforma para atender as necessidades do seu negócio, continue lendo este artigo da Agência FG e confira!

1. Linx Commerce

Entre as principais plataformas de e-commerce, a Linx Commerce é uma grande parceira do FG. Isso porque, com mais de 50 mil clientes, a plataforma é bem completa e ideal para a venda digital.

Com recursos e múltiplas estratégias que fazem a diferença no e-commerce B2C e B2B. Além de conectar os principais marketplasces ou, até mesmo, transformar a loja em um.

Para completar, com o Linx Commerce, é uma solução eficaz para tudo o que sua loja precisa. Isso porque, a plataforma tem funções como:

  • Multiloja e multiestratégia;
  • Múltiplas opções de pagamento e frete,
  • Flexibilidade para estratégias de SEO,
  • Promoções,
  • Ecossistema de parceria para implantação e muito mais!

Assim, ao escolher a Linx Commerce, você pode aumentar as suas vendas e encontrar as principais soluções em um único lugar. Sendo ideal para acelerar sua implantação, aumentar o tráfego e, ainda, contar com a garantia Linx.

Com diferentes serviços adicionais e estratégias que ajudam a otimizar a implementação da sua loja virtual, a Linx Commerce conta com atendimento personalizado a partir do atendimento feito por agências especializadas em marketing digital.

Dessa forma, você pode contar com a agilidade no suporte que os desenvolvedores Linx oferecem. Na Agência FG, por exemplo, você encontra suporte para a implantação, evolução, sustentação e performance do seu e-commerce na Linx.

São inúmeros os benefícios de contar com a Linx Commerce para a sua loja virtual, entre eles funções de pesquisa inteligente, B2B para investir nas vendas para empresas e, ainda, a presença garantida nos maiores marketplaces do mercado.

Isso sem falar no Linx Omni, que gera mais tráfego e aumento de vendas para o seu negócio. Além disso, com o Linx Impulse, por exemplo, é possível criar uma experiência única para o seu consumidor, mantendo-o fiel a sua loja.

Parceria de sucesso!

A Agência FG possui a certificação em Criação de Loja Virtual Linx Commerce. E mais de 11 anos de experiência em projetos e performance digital para o e-commerce, nosso time está ao lado de parceiros que nos ajudam em todas as etapas da implantação de lojas virtuais.

Sendo assim, a plataforma Linx Commerce está presente em todos os nossos projetos desde o planejamento, criação, desenvolvimento e divulgação até a administração das vendas, clientes e produtos.

Plataformas de e-commerce: conheça as 5 principais | Blog Agência FG

2. VTEX

A VTEX é, sem dúvida, uma das principais plataformas de e-commerce disponíveis no mercado!

Presente em mais de 30 países, a ferramenta é globalmente reconhecida como uma solução de comércio digital de lojas virtuais de marcas líderes em diferentes segmentos.

Totalmente integrada com as funcionalidades de marketplaces e OMS, a VTEX é a escolha certa para impulsionar seu negócio por ações essenciais para o comércio B2C e B2B. Além, é claro, da atuação em marketplace e exclusivo sistema de gerenciamento de pedidos.

3. Tray

Uma plataforma de e-commerce bem completa e multifuncional, a Tray oferece todos os sistemas e recursos ideais para a sua loja!

Com um sistema avançado, a Tray conta com ferramentas de e-mail marketing, frete, certificados de segurança e, ainda, aplicativo próprio para dispositivos móveis.

Há mais de 17 anos no mercado, esta plataforma de e-commerce tem como foco ajudar você a vender online em diversos canais com admniistração em apenas um lugar. Parte do grupo Locaweb, a Tray conta ainda com integração de ERPs, meios de pagamentos e diversas soluções para lojas virtuais.

4. Nuvemshop

Outra excelente plataforma para você começar o seu e-commerce, a Nuvemshop é bem completa e profissional! Isso porque, a ferramenta oferece soluções rápidas e precisas para criação de lojas que buscam vender diferentes modalidades de serviços e produtos.

Entre as vantagens de escolher a Nuvemshop está o painel de aplicativos para complementar seu e-commerce, nele é possível encontrar ferramentas que auxiliam na otimização e estratégias da sua empresa.

Plataformas de e-commerce: conheça as 5 principais | Blog Agência FG

Sendo assim, você encontrará ferramentas para logística de entrega, recuperação de carrinhos abandonados, sistemas ERP e, ainda, o JivoChat para atendimento via chat com caixa de diálogo personalizada nas páginas da loja.

5. Magento

Não é à-toa que a Magento também está na lista das melhores plataformas de e-commerce. Afinal, a ferramenta é uma das mais completas do mercado com um nível de personalização e gerenciamento de negócios diferenciados.

A plataforma open-source, ou seja, livre para que você possa mexer como quiser, oferece um módulo de integração que auxilia nas transações diretas pela loja, criação de planos de assinatura, checkout transparente e muito mais!

Com função para cadastro e consulta de produtos, de envio de frete e taxas, as funcionalidades Magento Commerce também incluem suporte a webhooks para renovação de assinaturas, pedidos e consulta de planos.

Conte com a Agência FG para a criação da sua loja virtual!

Viu só quantas plataformas de e-commerce qualificadas para a implantação do seu negócio? Agora, é só começar a se planejar e investir em uma loja online de sucesso! Para isso, você pode contar com a eficiência dos serviços da Agência FG!

São mais de 11 anos de experiência com foco em oferecer qualidade e inovação para e-commerces de diferentes segmentos. Nosso time de especialistas estão sempre prontos para atendê-los e elevar as vendas virtuais. Acesse nosso site e confira!

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >