Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Blog, Mercado, Vagas | 25/01/2022

Marca empregadora: faça parte do time da Agência FG!

Venha para a 4ª melhor agência de comunicação para se trabalhar no Brasil! A marca empregadora da Agência FG está em busca de novos talentos para compor nosso time de especialistas. Por isso, se você é apaixonado por transformação digital, criatividade e resultados de alta performance, aqui é o lugar certo para suas conquistas!

Além disso, “somos feitos por pessoas e para pessoas”! O que reflete em premiações conquistas nos últimos anos, como a certificação Great Place To Work e nota eNPS com média 94 muito acima da do mercado em 2021. Continue no artigo e conheça um pouco sobre a nossa história!

Confiança e parceria andam lado a lado na Agência FG

Há 12 anos no mercado, somos uma Agência Especialista em Marketing Digital focada em estratégias para impulsionar o seu negócio no digital. A FG também é apaixonada por transformação e crescimento, prova disso são os números desde o início da pandemia.

Isso porque, em menos de um ano, o quadro de colaboradoras cresceu em 132% e transformamos o perfil dos clientes, conquistando contas como a Ellus, Rip Curl, Richards e muito mais!

Com foco no crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores, desde 2020, a Agência FG trabalha no modelo home office. Nesse período, conquistamos alcance nacional, com especialistas presentes em 37 cidades espalhadas por 10 estados, como Amapá, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Confie na expertise da FG para o seu segmento

Considerados uma das melhores agências de marketing digital do Brasil para se trabalhar, atuamos em diferentes segmentos de e-commerce e estamos sempre acompanhando as novidades nos setores.

Dessa forma, somos especialistas em estratégias criativas focadas em resultados de áreas como UX, Conteúdo, SEO, Mídia, Social Media, Criação, Desenvolvimento, E-mail Marketing e Data Analytics. Sem falar nos times de Implantação, Projetos, Atendimento, Novos Negócios, Fee e muito mais!

Não à toa, nossa marca empregadora atua em segmentos variados como:

  • Construção;
  • Casa e decoração,
  • Calçados e vestuário,
  • Automotivo,
  • Suplementos,
  • Perfumaria e cosméticos,
  • Esportivo,
  • Religioso,
  • Ambiental,
  • Indústria,
  • Eletrônicos,
  • Informática.

Acesse o site da Agência FG e conheça nossos cases de sucesso!

Cultura e clima organizacional

Somos orientados por dados, digitais, acelerados, loucos e incomodados pela transformação e apaixonados pelo novo. Mas, acima de tudo, somos humanos! Assim, a cultura da FG busca pessoas com brilho nos olhos, cheias de técnicas e raça para o dia a dia!

Temos como missão criar experiências incríveis e potencializar o crescimento de empresas por meio da performance, criatividade e inovação. Além disso, nossa visão é ser — até 2026 — a maior e melhor empresa de experiência, performance e criatividade para negócios digitais da América Latina!

Com clima leve e descontraído, buscamos pessoas com valores alinhados ao da Agência FG. Entre eles, o respeito, humildade, transparência, empatia, criatividade, ética, eficiência e proatividade.

Cultura de Feedback FG

Visando garantir um ambiente de trabalho saudável e construtivo, contamos com as melhores estratégias para motivar nossos colaboradores a alcançar suas metas. Assim, estimulamos a cultura de feedback na agência para otimizar o desempenho desses profissionais e acompanhar a evolução de cada um!

Os feedbacks positivos são dados quando os colaboradores estão desempenhando suas atividades com êxito, fazendo a diferença na agência. Além disso, no feedback construtivo, acompanhamentos e reuniões 1:1 com os líderes também são feitos caso precise aprimorar as ações da rotina.

Por que trabalhar na FG?

Se você está alinhado com a cultura da Agência FG e deseja fazer parte de uma empresa GPTW, aqui estão mais alguns motivos para candidatar-se às vagas disponíveis. Afinal, como uma empresa humanizada, oferecemos inúmeros benefícios, como salário compatível com o mercado + auxílio home office.

Além disso, somos parceiros da plataforma Zenklub, disponibilizando duas sessões on-line por mês com psicólogos e terapeutas sem custos ao colaborador. Isso sem falar no plano de saúde, NotreDame Intermédica e plano odontológico, Metlife.

Ah, não acaba por aí, entre os benefícios de escolher uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, também está o Day Off no mês do aniversário do colaborador. Dessa forma, você poderá aproveitar ao máximo a data com folga garantida!

Venha para o time da Agência FG!

Quer fazer parte do nosso time de especialistas? Então, fique ligado nas principais redes de divulgação da Agência FG e confira as vagas disponíveis na equipe! Siga-nos no LinkedIn, Instagram e Facebook para acompanhar todos os detalhes da agência.

Entre em contato conosco para mais detalhes. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >