Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Novidades, Sobre a FG | 15/08/2019

Google + Ace: Agência FG entre as 15 melhores

Performance e criatividade que geram resultados

É com muito orgulho que a Agência FG dá mais um grande passo em sua trajetória de aprendizados, conquistas e sucesso. Estamos entre as 90 agências selecionadas pelo Google para participar do programa Google Elevator e entre as 15 com maior potencial de crescimento do Brasil escolhidas para fazer parte do Programa de Aceleração da ACE, que faz parte de um avanço do Projeto Google Elevator. O objetivo é desenvolver estratégias cada vez mais eficazes na formação das próximas agências líderes no mercado digital. E, claro, a Agência FG está entre elas 😉

ASSISTA AO VÍDEO E CONFIRA:

A ACE é uma empresa de inovação, eleita por três vezes consecutivas a Melhor Aceleradora de Startups da América Latina e tem por objetivo entregar aos melhores empreendedores uma plataforma com mentoria, expertise e networking. E, para isso, investe e trabalha junto com empresas que possuem alto potencial e inúmeras possibilidades de crescimento.

Google + Ace: Agência FG entre as 15 melhores
Google + Ace: Agência FG entre as 15 melhores

MAS O QUE É O GOOGLE ELEVATOR?

Ainda na sua segunda edição, o Google Elevator foi desenvolvido com o intuito de auxiliar agências de marketing digital que possuem um crescimento acelerado e podem evoluir ainda mais no mercado. Como comentamos acima, pela primeira vez, os treinamentos oferecidos às agências serão feitos em parceria com a empresa de inovação ACE. Sendo uma importante vertente do Google Partners, o Google Elevator apresenta entre suas atividades as principais ações:

✔ Treinamentos

✔ Cursos e Workshops

✔ Palestras que oferecem recursos para que as agências possam melhorar suas dinâmicas de negócios.

Neste projeto foram selecionadas 90 agências tendo como base o potencial de evolução e o relacionamento saudável com o Google. Já para o Google Acelera, apenas 15 agências de marketing digital em todo Brasil foram selecionadas para a assessoria especializada da ACE, que conta com encontros regulares e monitorados até o mês de outubro. Durante esses encontros, acontecerão mentorias e workshops específicos com foco na evolução, planejamento estratégico e implementação de mindset para uma cultura de experimentação Agile.

A Agência FG sabe que isso é fruto dos seus mais de 10 anos de experiência no meio digital oferecendo soluções eficazes e personalizadas para alcançar grandes resultados para os nossos clientes.

Google + Ace: Agência FG entre as 12 melhores

Google + Ace: Agência FG entre as 15 melhores

E COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI?

Todo sucesso tem um começo. Fundada em 2009, a FG Solutions, como era conhecida, realizava a criação de sites, gestão de Google ADS, SEO, logotipos e materiais impressos, além de outros serviços. Desde essa época, o digital já corria nas veias da agência e a maioria dos serviços eram realizados por indicações.

Hoje, com novo nome e nova sede, investimos cada vez mais em pessoas, tecnologia e melhorias nos processos. Estamos localizados no centro da cidade de Santo André em um espaço de 190 m² para até 44 pessoas, a FG tem como sua missão potencializar seu crescimento para em médio a longo prazo chegar entre as 10 principais agências de marketing digital do Brasil. Somos referência em criação, desenvolvimento e gestão de e-commerce com foco na performance e aumento de lucros para diversos setores, para isso, contamos com uma equipe formada por profissionais especializados e experientes que colecionam cases de sucesso.

Visão de futuro com foco em resultados é isso que faz parte do DNA da Agência FG. Tem muito mais por vir e estamos preparados! 😉

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >