Conteúdo para mentes inquietas,
estratégicas e focadas em performance.
Blog
O Selo Google Partner é uma certificação para agências que gerenciam campanhas de mídia paga com excelência na plataforma Google Ads.
Sendo assim, esse selo é importante para quem quer contratar uma empresa de marketing para cuidar de suas estratégias e fazer seu negócio decolar no digital. Pensando nisso, vamos explicar tudo sobre o assunto e quais as vantagens de escolher uma agência Google Partner. Acompanhe até o final!
O que é uma agência parceira Google Partner?
Uma agência recebe a certificação após um rigoroso processo de avaliação. Isso garante sua expertise em gerenciar campanhas de mídia paga online, com foco em resultados e excelência. Então, para ser considerada Google Partner, a agência precisa comprovar:
- Desempenho: histórico de sucesso em campanhas, com altos índices de cliques, custos por aquisição otimizados e excelente retorno sobre investimento.
- Profissionais altamente qualificados: equipe certificada pelo Google, com conhecimento profundo sobre os produtos e as melhores práticas da plataforma Ads.
- Confiabilidade e transparência: segue rigorosamente as políticas e os padrões de qualidade do buscador, garantindo campanhas seguras e transparentes.
- Comprometimento com a plataforma: investe significativamente no Google Ads, demonstrando confiança na ferramenta e expertise em seu uso.

Quais as vantagens em escolher uma agência Google Partner?
Por fim, contratar uma agência com Google Partner oferece inúmeros benefícios para o seu negócio. Alguns deles:
1. Profissionais Qualificados e Atualizados
Ao optar por uma agência Google Partner Premier, você terá acesso a profissionais capacitados e atualizados sobre as novidades e tendências do mercado digital.
2. Qualidade e Eficiência nas Campanhas de Mídia Paga
Essas agências garantem resultados comprovados pelo Google, proporcionando assim, campanhas de alta qualidade e eficiência.
3. Estratégias Personalizadas
Com base em dados e análises, a agência desenvolverá as melhores estratégias para o seu segmento, aproveitando as oportunidades mais relevantes.
4. Recursos Exclusivos do Google
Além disso, tem acesso a recursos exclusivos, como ferramentas, treinamentos, suporte técnico, eventos e promoções oferecidos pelo Google.
Como saber se uma empresa é parceira do Google?
Isto é bem simples, basta verificar se ela possui o selo em seu site ou em seus materiais de divulgação. Ao clicar na imagem, será direcionado para uma página do Google que confirma a validade da certificação e mostra as especializações da agência.
Além do selo Google Partner, existe também o selo Google Partner Premier, sendo um nível mais avançado de parceria. Ele é concedido para as agências que se destacam ainda mais no desempenho das campanhas, no volume de investimento e na capacitação dos profissionais.
A FG renovou a certificação Google Partner por mais um ano!
Agora, você já sabe o que é o Selo Google Partner e as vantagens de contratar uma agência certificada. Conte com a FG! Somos especialistas em marketing digital, com 14 anos de experiência no mercado.
Possuímos uma equipe qualificada e com expertise comprovada nas ferramentas e estratégias para o Google, permitindo ajudar você a alcançar seus objetivos e melhorar o faturamento do seu negócio.
Além disso, acabamos de renovar o nosso selo Google Partner Premier 2024, comprovando a nossa excelência e o compromisso com os nossos clientes. Entre em contato conosco!