e aumente as conversões do seu negócio.

Saiba  como reconquistar seus visitantes com

Remarketing

Já reparou nos anúncios que perseguem você na internet? Essa é a magia do remarketing! Essa é uma estratégia de marketing digital que te ajuda a alcançar quem já visitou seu site ou interagiu com sua marca.

O Remarketing permite mostrar anúncios relevantes para quem já conhece o seu negócio, em diversos canais online.  Assim, é possível aumentar as conversões e fortalecer a sua marca no digital.

O que é Remarketing e como funciona?

Apostar nessa estratégia de marketing digital traz diversas vantagens como:

Quais os benefícios do remarketing?

O remarketing te permite reconquistar visitantes que abandonaram o carrinho ou não finalizaram uma compra.

1. Aumentar suas vendas

Isso ajuda a manter sua marca na mente do público e gera mais reconhecimento no digital, permitindo alcançar mais pessoas.

2. Reforcar sua marca

Segmente seus anúncios para quem realmente tem interesse em seus produtos ou serviços.

3. Otimizar seus investimentos

1. Crie uma conta no Google Ads; 2. Instale o código de acompanhamento no seu site; 3. Defina o público que deseja alcançar; 4. Crie seus anúncios personalizados; 5. Monitore seus resultados e otimize as campanhas.

Como aplicar o Remarketing?

> Crie anúncios relevantes para cada grupo de visitantes; > Incentive seu público a voltar e comprar com ofertas; > Acompanhe o desempenho de suas campanhas e faça ajustes quando necessário.

Dicas para o sucesso da sua estratégia de remarketing

O Remarketing é uma ferramenta poderosa que complementa o Marketing Inbound. Por meio de anúncios, você pode nutrir leads e guiá-los na jornada de compra, aumentando suas chances de conversão.

A combinação perfeita!

Remarketing + Marketing Inbound:

Apesar de usados juntos para potencializar os resultados, remarketing e retargeting tem pequenas diferenças,

Remarketing x  Retargeting

O Remarketing abrange todas as estratégias para reconquistar visitantes, incluindo e-mail marketing e campanhas display. Já o Retargeting foca em exibir anúncios personalizados em outros sites e plataformas, baseados na navegação prévia do usuário.

Combine diferentes tipos de campanha para alcançar os melhores resultados e alcance seu público em diferentes canais.

Quais os tipos de campanha Google Ads para remarketing?

> Rede de Display > Rede de Pesquisa > Vídeo > Shopping > Gmail > Apps

Os tipos de campanha mais comuns são:

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