Parabéns, !
Seu plano está concluido:
Descrição do Plano
Para faturar por mês, você vai precisar atrair visitas para o seu site
Mas atenção para não deixar a sua taxa de conversão cair! Aqui vão algumas dicas:
- Atraia tráfego dos canais que mais convertem.
- Melhore a experiência de compra do seu site.
pedidos por mês vão gerar em média pedidos por dia! A sua logística está preparada? Veja dicas:
- Utilize um ERP para agilizar a emissão de etiquetas e nota fiscal.
- Os clientes amam mimos, então dê uma atenção especial a embalagem. Use perfume, mensagens, carimbos, etc, mas lembre de deixar tudo a mão para facilitar o processo.
- Reserve uma área isolada para armazenar os pedidos aguardando transporte.
- Setorize os itens do seu estoque para facilitar a separação.
- Separe os pedidos por tipo de entrega para facilitar e otimizar o processo de expedição.
- Utilize esteiras para otimizar os processos sequênciais de separação, conferência, faturamento e embalagem.
A taxa de pagamento é muito negligenciada pelo mercado, mas você sabia que através dela é possível aumentar o faturamento sem investir mais em mídia. Tente:
- Priorizar meios de pagamento com maior taxa de aprovação.
- Enviar lembretes de pagamento por Whatsapp, SMS ou e-mail.
Coloque todas essas ações em prática e R$ mensais será só o começo!
- ROI representa que do seu faturamento será investido em mídia.
- Esse número é bem ruim a não ser que faça parte de uma estratégia com foco apenas em crescimento rápido e não em lucro imediato.
- Esse número é bem comum para e-commerces iniciantes, setores que possuem marckup alto ou que possuem uma estratégia de crescimento acelerado.
- Esse número é excelente para setores que possuem um bom marckup como marcas próprias de moda.
- Esse número é excelente para a maioria dos setores como Construção, por exemplo.
- Esse número é excelente, apesar de ser bem difícil de alcançar para a maioria dos setores. Mas com uma estratégia bem alinhada entre comercial e marketing, é possível!
Cada marca possui uma estratégia única, mas a maioria da lojas que faturam até R$ investem nas seguintes estratégias:
- Google Ads, Meta Ads.
- Google Ads, Meta Ads, E-mail, SEO.
- Google Ads, Meta Ads, E-mail, SEO, Retargeting, Afiliados.
- Google Ads, Meta Ads, E-mail, SEO, Retargeting, Afiliados, CRO.