Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG
Redes Sociais | 15/02/2013
Não há dúvidas que as redes sociais vêm crescendo constante nos últimos anos. Em especial o Facebook, que com sua grande repercussão mundial tem sido o intermediário entre clientes e empresas, no qual monitoram o nível de satisfação do consumidor, divulgam a marca e recebem feedbacks de suas ações.
Com base no ranking de 2012, foi divulgada a lista de marcas com maior número de fãs na web do Brasil. Segundo pesquisa, o volume de interações subiu mais de 10 vezes no ano.
No ranking estão:
Entre elas a Guaraná Antartica se destacou, sendo o primeiro da lista pelo segundo ano consecutivo. Só em 2012 com 10 milhões de seguidores e curtidas no Brasil, com isso, para comemorar esse sucesso a marca lançou um lote de latas azuis.
Mas não para por aí, além de alavancar as vendas e se preocupar com o lucro, o desafio maior das empresas é manter a satisfação dos consumidores e estreitar o relacionamento e comunicação entre eles, pois fãs gostam de serem surpreendidos e se sentirem especiais.
Fonte dos Dados: Globo.com
X