Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG
Blog | 11/06/2020
Esses tempos de pandemia, revivemos muitas lembranças e, uma delas, é minha trajetória na Agência FG!
Entrei aqui há um ano, como estagiária de atendimento. Estava há 6 meses para me formar na faculdade, com inúmeras dúvidas, expectativas e uma vontade enorme de aprender e realizar meu sonho de ser, enfim, publicitária!
Atendimento não era a minha escolha inicial, achava que ser uma profissional de atendimento era “receber mil ligações em um dia só”. Besteira. Com o passar do tempo, fui me sentindo como profissional dessa área e hoje, entendo o porquê.
Comecei nessa profissão sem saber muito sobre, mas com uma vontade enorme de entender cada detalhe. E assim o fiz.
Aprendi sobre a importância do alinhamento (palavra essa que uso todos os dias no meu linguajar), de entender ambos os processos, internos e externos e de me comunicar com postura e competência profissional.
Foram 6 meses de estágio e dentro deles, muitas campanhas, novos clientes e Black Friday. Logo após, me formei como publicitária, fui efetivada como profissional de atendimento na FG e entendi a importância dessa área.
Atendimento é sobre entender, e muito além de apenas entender a minha profissão, é necessário entender a agência como um todo, do cliente que chega com muitas dúvidas até a equipe que sempre oferece o seu melhor em todos os jobs. E nós, temos grande responsabilidade para que isso aconteça e flua da melhor maneira possível.
Aqui na Agência FG, o time todo opina, dá sugestões sobre a melhor forma de seguir e é livre pra ser quem é. Isso é um dos melhores diferencias daqui, ser quem é e contar com a ajuda de todos para ir se encontrando pelo caminho.
Digo sempre que aqui exerço a função, mas, vai muito além de um atendimento publicitário, é se encontrar e se reconhecer como profissional, todos os dias. Seja entendendo melhor sobre o cliente, alinhando jobs e estratégias com a equipe ou conversando informalmente com os queridos amigos que fiz aqui.
É entender o elo que une cliente e agência e fazer dele, o melhor possível, para ambos os lados. Isso é o que falam sobre amor e orgulho da profissão e isso, vai muito além de atendimento publicitário.
Mas e você? Reconhece a importância da área que ocupa?
Nunca se esqueça, que o caminho para a descoberta dela, vai muito além da linha de chegada.
X