Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Blog | 17/08/2020

Agência FG e Google juntos no Meio & Mensagem

Estamos no segundo ano consecutivo em parceria com o Google!

No último dia 13 a Meio & Mensagem publicou uma matéria sobre a retomada Agency Experts em versão digital. O evento que acontece todos os anos desde 2018 ganhou um novo formato por conta da pandemia, o virtual. O Google reúne as principais agências de todo o Brasil para apresentar um treinamento extensivo de implementação das novas funções da plataforma. 

Agência FG marcou presença no Agency Experts ano passado no evento e, em 2020 não seria diferente. Orgulhamos em estar entre as 150 agências que possui relações estreitas diretamente com o Google. Desta forma, estamos à frente de todas as novidades que a plataforma tem a oferecer, buscando sempre aperfeiçoar ainda mais a entrega de nossos resultados.

De acordo com entrevista oferecida para Meio & Mensagem, Gabriel Carlini diz.

“Nossa prioridade é sempre entregar os melhores resultados para os nossos clientes, porém, para chegar nesses objetivos, passamos por etapas de melhorias de processos, pesquisas sobre o mercado, planejamento de novas estratégias e diversos testes que contribuem para que o resultado supere as expectativas.”

Gabriel Carlini Vieira, CEO & Founder da Agência FG

DNA da Agência FG está no foco em resultados! 

A parceria da agência com o Google dá-se pela eficiência do nosso trabalho. Um ano atrás, fomos convidados a participar do Programa de Aceleração da ACE em parceria com a Google, no projeto Google Elevator. Desde então desenvolvemos estratégias de melhorias nos projetos, buscando aumentar o potencial da agência com os clientes. 

Por conta de toda a expertise do time da Agência FG, fomos classificados pelo Google Elevator como uma das 15 melhores agências com maior potencial de crescimento do Brasil. Possuímos também a certificação com selo Google Partner, isso quer dizer que contamos com ajuda direta de Estrategistas e Analistas do Google. Desta forma, conseguimos otimizar resultados direcionados para cada um de nossos clientes.

Google e FG: parceria de sucesso! 

Afinal, o que essa parceria tem a oferecer? O treinamento disponibilizado pela Agency Experts tem o objetivo de proporcionar as mais novas soluções para campanhas do Google Ads. Além disso, a prática consiste em aperfeiçoar estratégias para que cada cliente possa alcançar seus objetivos de campanha. Ou seja, após o treinamento, nosso time de mídia estará ainda mais capacitado em desenvolver novas performances em prol ao seu negócio.    

A parceria com o Google, junto com os mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento, criação, gestão e performance da Agência FG, ajuda sua empresa a alavancar ainda mais as vendas no e-commerce. Além, é claro, de oferecer estratégias direcionadas para seus clientes.

Agência FG rumo a Guru Google!  

Como mencionamos, a Agency Experts deste ano possui uma nova versão, a digital. O formato é em game e o objetivo é de completar os 10 módulos oferecidos pela plataforma através de atividades que testam o aprendizado dos participantes. O objetivo da Agência FG é de aperfeiçoar ainda mais os conhecimentos na área e oferecer técnicas mais assertivas nas campanhas, tornando assim um verdadeiro Guru Google. 

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >