O e-mail marketing é um dos pilares do marketing digital, já que mantéma comunicação contínua e próxima dos seus leads e consumidores.
Por aumentar a relevância da marca e as chances de vendas no e-commerce,é uma ótima estratégia para lojas virtuais
Mas como fazer e-mail marketing que traga resultados?Confira mais!
As pessoas precisam ter, de fato, interesse! Para isso, capte leads com formulários em landing pages, por exemplo
Conquiste sua lista de e-mails e não compre!
Conquiste sua lista de e-mails e não compre!
Os seus leads podem estar em diferentes etapas do funil de vendas! Então, tenha mais de uma lista e segmente-as com fatores importantes (sexo, idade, localização, etc)
Segmenteseu público
Segmenteseu público
Garanta que os e-mails sejam abertos com assuntos atraentes,um bom remetente e CTAs com destaque
Conquistea atenção!
Conquistea atenção!
Facilite o envio, a gestão e mensuração de resultados com ferramentas dee-mail marketing parae-commerce
Aposte em ferramenta dee-mail marketing!
Aposte em ferramenta dee-mail marketing!
Aposte também em ferramentas de automação de e-mail marketing!
Elas possuem facilidades como recursos de integração, criação de campanhas, segmentação, automação e mais!
Dica extra!
Dica extra!
Acompanhe a estratégia de e-mail marketing e otimize-a sempre para melhorar os resultados!