Conheça a estratégia e impulsione as vendas do seu e-commerce

Cyber 

Week

Aposte nas campanhas da Cyber Week e aproveite as visitas da sexta-feira mais aguardada pelo varejo para impulsionar as conversões do seu negócio   

Também conhecida como Cyber Monday, a campanha tem início na segunda-feira após o Dia de Ação de Graças. Ou seja, logo após a Black Friday

A estratégia visa queimar o estoque restante da BF e alavancar as vendas de fim de ano. Ela costuma ser focada  na comercialização de eletrônicos, exclusivamente via e-commerce

A data foi estabelecida em 2005 pela Federação Nacional de Comércio dos Estados Unidos da América!

Qual a origem da Cyber Week?

Contudo, no Brasil, as primeiras ações da Cyber Week ocorreram em 2012, gerando resultados interessantes para o digital

O site Compre&Confie apontou que o e-commerce brasileiro faturou mais de R$ 3 milhões durante a Cyber Monday de 2019.

Vale a pena investir nas ofertas pós-Black Friday?

Um crescimento de 31,5% em relação a 2018

Em 2020, segundo a Neotrust/Compre&Confie, a campanha da Cyber Monday registrou uma média de R$ 702,7 milhões.

Para aproveitar todas as vantagens da Cyber Week, é preciso considerar o alinhamento geral da empresa, desde a logística até a divulgação dos produtos

Como se preparar para a Cyber Week?

Dicas essenciais para a campanha de Cyber Week

Segmentação de produtos;

Promoções exclusivas;

Ferramentas tecnológicas.

Gerenciamento de estoque;

Ótimos prazos de entrega;

Por fim, é claro, não deixe de acompanhar as estratégias de compras da Cyber Week e invista em campanhas assertivas, ideais para fidelizar leads e converter vendas.

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