O Programa Google Partners foi criado com foco em agências de publicidade e marketing que gerenciam contas do Google Ads em nome de outras marcas e empresas.
Ativo em mais de 60 países e disponível em 43 idiomas, o Google Partners oferece treinamentos, suporte e recursos úteis para preparar seus clientes para o sucesso.
Com a certificação Google Partner seu negócio possui vantagens personalizadas de acordo com os serviços oferecidos por sua agência. Entre eles:
Oferece mais conhecimento sobre o serviço ou produto, para que você fique por dentro das tendências do setor.
Você terá acesso a suporte técnico e recursos do segmento para impulsionar o sucesso do cliente.
Ótima oportunidade para mostrar sua experiência e ganhar reconhecimento pelas conquistas.
O Programa Google Partners oferece três níveis de participação:
Tenha acesso a uma série de benefícios básicos que possibilitam que você cresça, desenvolva ainda mais suas habilidades com o Google Ads e ajude seus clientes a alcançar o sucesso.
Conquiste o selo do Google Partners e desenvolva uma parceria estratégica maior com o Google.
O nível de Partner Premier é reservado para as empresas participantes que estiverem entre as 3% com melhor desempenho todo ano, o que o torna o nível mais exclusivo do programa.