Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Jobs | 29/07/2013

FG ganha nova Conta: Shop Nutrition – Nutrição Esportiva

FG ganha nova Conta: Shop Nutrition

Particularmente, nós gostamos muito de trabalhar com varejo. A criatividade a ser explorada é imensa e os resultados que conseguimos trazer ao cliente é o que nos motiva cada vez mais nesse setor, que significa “vender, vender e vender”.

 

Com a Shop Nutrition não será diferente, pois temos a missão de aumentar o Faturamento da Marca através de Campanhas Promocionais e Institucionais no Site, E-mail Marketing, Google Adwords (Links Patrocinados) e Redes Sociais. Com uma Campanha de Marketing Digital Full, elaboramos um Planejamento e Estratégia inteligente para efetivar com sucesso todas as nossas expectativas.

 

Reformulamos por inteiro a Loja Virtual, implementando um visual clean, destacando os principais produtos e promoções, também facilitando a navegação do usuário na hora da compra. Além disso, trabalhamos na melhoria do posicionamento da Busca Natural no Google nas principais palavras-chave.

 

Iniciamos um trabalho de Reposicionamento da Marca no Facebook, através da melhoria no Visual da Fan Page, publicação de Conteúdo Relavante para o Público-alvo, Artes Motivacionais, Promoções, Vídeos, Dicas Nutricionais e Anúncios Patrocinados específico para o público/segmento.

 

Desejamos boas-vindas ao nosso mais novo cliente e sucesso nessa grande parceria!

 

Quem quiser conhecer a Shop Nutrition e seus produtos, acesse: http://www.shopnutrition.com.br/

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >