Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG
A Black Friday está chegando e é a oportunidade perfeita para impulsionar a performance em e-commerce do seu negócio. A Agência FG preparou um guia completo e prático para ajudar você a maximizar suas vendas e conquistar novos clientes durante este evento de grandes oportunidades.
Com estratégias personalizadas focadas em aumentar a conversão e atrair o público-alvo certo, você estará pronto para aumentar o ROI (Retorno sobre Investimento) e alcançar resultados incríveis.
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Prepare-se com antecedência para a Black Friday. Crie um calendário de ações e campanhas, aproveitando cada momento da sazonalidade para otimizar seus resultados.
Use dados do comportamento de compra para personalizar a experiência do usuário, oferecer promoções segmentadas e aumentar as taxas de conversão com ofertas relevantes.
Uma logística bem estruturada impacta diretamente na performance em e-commerce. Garanta que os prazos de entrega sejam cumpridos e invista em soluções que tornem o processo mais ágil e eficiente
Facilite a navegação do site, categorize os produtos de maneira clara e mostre as ofertas de forma atrativa. Isso vai melhorar a performance em e-commerce e aumentar o tempo de permanência no site, impactando diretamente as conversões.
Além das dicas acima, é importante aplicar estratégias mais avançadas para realmente maximizar sua performance em e-commerce durante a Black Friday:
I. Aplique estratégias de CROO CRO (Conversion Rate Optimization?) tem como foco a otimização da taxa de conversão. Por isso, sua aplicação é fundamental para que as estratégias de vendas da Black Friday sejam satisfatórias.
II. Invista em BrandformanceO Brandformance combina os conceitos de branding e performance. Assim, a abordagem é, muitas vezes, focada no ROI (Return over Investment), com atividades de branding orientadas para o desempenho, aguardando resultados imediatos.
III. Confie em técnicas ágeis e transparentesApostar no desenvolvimento da sua marca é uma ótima estratégia de performance de e-commerce na Black Friday. Por isso, confie no desenvolvimento de técnicas ágeis e transparentes, como a construção de aplicativos de compra disponíveis na versão mobile.
IV. Mantenha um CRM estruturadoA abordagem baseada em dados é importante antes, durante e após a Black Friday. No entanto, o grande volume de informações pode se tornar um desafio para o time de vendas e atendimento ao cliente, ainda mais em sazonalidades que geram o aumento de ofertas e transações.
A abordagem baseada em dados é importante antes, durante e após a Black Friday. No entanto, o grande volume de informações pode se tornar um desafio para o time de vendas e atendimento ao cliente, ainda mais em sazonalidades que geram o aumento de ofertas e transações.
Solicite um orçamento personalizado com a Agência FG e prepare-se para transformar a Black Friday em uma oportunidade única de sucesso.
Não perca tempo! A chave para uma performance em e-commerce de sucesso está no planejamento e na execução estratégica. Vamos juntos alcançar seus objetivos!
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