Black Friday

Saiba como o seu e-commerce pode vender mais durante a data mais aguardada do ano para o varejo on-line 

A seguir, você conhece as tendências e dicas para vender na Black Friday e pode se preparar para o evento mais esperado pelo varejo on-line   

Afinal, a data movimenta o mercado como nenhuma outra, sendo a oportunidade perfeita para aumentar o faturamento

Segundo a ABComm, este ano, espera-se a ampliação de quase 5 milhões de novos consumidores em e-commerce na Black Friday!

E as expectativas são boas! 

Por isso, reunimos 5 tendências de vendas para a Black Friday 2022 que ajudarão a potencializar as conversões e performance de comércios eletrônicos

Inteligência artificial 

1

Aposte na boa experiência do usuário e use a IA como aliada para atendimentos via chatbots, vitrines e anúncios personalizados.

Novas formas de pagamento

Realize a integração e ofereça diferentes condições de pagamento. O PIX, por exemplo, tem 74,6% de aceitação em comércios eletrônicos.

2

Live Commerce

Estratégia para e-commerce de sucesso, o live commerce permite a interação ao vivo com o público via streaming, possibilitando a exposição de produtos e descontos exclusivos.

3

Contato presencial

Não se esqueça da possibilidade dos consumidores irem até os PDVs. Portanto, integre seus canais e execute uma estratégia omnichannel.

4

Checkout facilitado

Invista em plataformas, ferramentas, comunicação e layouts que minimizem distrações e simplifiquem o preenchimento de dados na finalização dos pedidos.

5

Por fim, é claro, não deixe de acompanhar as tendências da Black Friday para fidelizar leads e converter as vendas durante o evento.

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