Pesquisa inteligente
Essa função faz o consumidor ter a experiência completa em uma única página, encontrando tudo que procura no mesmo lugar. Dessa forma, é possível converter o cliente de uma maneira muito mais rápida. Além disso, ainda conta com filtros dinâmicos que se adequam às características do produto, facilitando a navegação dos clientes e fazendo com que eles ganhem tempo de procura para efetivamente fechar a compra.
B2B: venda
para empresas
A Linx Commerce também possui uma plataforma inovadora específica para fornecedores. Assim, o seu negócio fica muito mais segmentado e com as estratégias personalizadas para atender o público certo.
Marketplace
Atualmente, a Linx commerce/core representa mais de 40% dos marketplaces de todo o Brasil. Pequenos e médios varejistas podem se beneficiar muito quando anunciam seus produtos com essa ferramenta. Você consegue integrar sua loja virtual aos grandes marketplaces, como Mercado Livre, Amazon, Americanas e Submarino.
Linx OMNI OMS
A hora é do Omnichannel. Integre loja on-line, loja física, centros de distribuição e franquias com uma única ferramenta. Com Linx Omni OMS você atenderá a pedidos originados em qualquer canal, diminuindo a ruptura de estoque, gerando mais tráfego e aumentando vendas.
Segmentação de clientes
Já pensou separar seus clientes em grupos de interesse para fazer uma abordagem mais próxima? Com o Linx Commerce você pode criar ofertas personalizadas para cada tipo de público.
OneClick Buy e
Easy Checkout
Diga “adeus” ao abandono de carrinho. Com o OneClick Buy, como o próprio nome sugere, clientes da sua loja conseguem comprar em apenas um clique. Já o Easy Checkout agiliza o processo de quem está comprando pela primeira vez, com adaptação de formulários.
Linx Impulse
Acerte em cheio nos seus objetivos. A Linx Impulse cria experiências de compra relevantes para cada consumidor, ao longo de toda a jornada de interação com a sua marca. O intuito é atrair, encantar, converter e manter os seus clientes.
Com uma década de expertise, a Linx implementou mais de 1.000 e-commerces, recebe anualmente as melhores features do mercado e já movimentou mais de 2 bilhões de reais em GMV.