Agência de Marketing Digital – E-commerce, Google Ads, SEO | Agência FG

Blog

Compartilhe:

Desenvolvimento, Design, Jobs | 17/03/2015

FG e Rivesti Revestimentos Ecológicos – Fazemos parte desta história

Lançamento em escala mundial (Brasil, Estados Unidos e Europa); nós da FG nos orgulhamos em criar um Projeto de Site, Identidade Visual, Rótulo e demais materiais que fazem parte da comunicação digital/off-line.

Rivesti é uma marca de design que cria e produz revestimentos ecológicos a partir da reciclagem de PET pós-consumo. “Necessito de um projeto totalmente conceitual, para pessoas que buscam originalidade e contemporaneidade”, estas são as palavras de Rafael Sorano, diretor da Rivesti. As pastilhas PET possuem a mais alta tecnologia em revestimento sustentável, baixo consumo de energia, emissão zero de poluentes e zero resíduos. O lançamento foi em escala mundial: Brasil, Estados Unidos e Europa. Para nós da FG, é uma satisfação visualizar o novo site depois de tanto empenho e trabalho. O projeto ficou magnífico, muito bonito e com a navegabilidade excelente.

Confira o resultado: www.rivesti.com.br

Além do novo site, criamos e desenvolvemos o rótulo do produto, específico para as Lojas Leroy Merlin de todo o Brasil e França; principal Home Center atualmente.

Em breve mais novidades por aí!

1-1-aplicado

2-mobile

3-1-ipad

Confira também alguns materiais off-line:

4-aplicado

5-aplicado

6-aplicado

Cadastre-se e receba os melhores conteúdos sobre e-commerce, performance e marketing digital.

    X

    Agência FG

      >